mate-me com prazer
(capítulo vinte e um)❝ EU PRECISO FUGIR, TAEMIN. IR EMBORA E LEVAR VOCÊ... ❞
ASSASSINOS EM SÉRIE SÃO INTELIGENTES, coniventes, imprudentes, egoístas e estão dispostos a fazer o que for necessário para ingressar no que eles veem como uma vida melhor, Taemin. Eles são implacáveis e inflexíveis. São psicopatas e estão prontos para dizimar suas próprias famílias, mas eles não são lobos em pele de cordeiro, não são vampiros que brilham como diamantes, não são sequer lobisomens civilizados. A ficha sempre mostra que eles são terrivelmente, essencialmente, inescapavelmente humanos. Eu sou inescapavelmente humano, Taemin, eu cometo erros e com isso quero dizer que pedras são uma dádiva dos céus, e que o DNA que estava na pedra que matou Taehyung, é meu. A certa altura eu havia me esquecido de pegar a merda da pedra, mas quando voltei a cena do crime para me livrar dela, a polícia estava lá. O Departamento de Polícia de Gangnam-Gu recebeu uma denúncia anônima relacionada ao corpo encontrado boiando no rio, o corpo de Kim Taehyung. As autoridades não revelaram detalhes sobre nada, mas confirmaram que o caso era estranho. Eles estavam enganados quanto a suicídio. Ou, pelo menos, pensam que estavam. A linguagem é delicada, hesitante, mas a mensagem é clara. Eles pensam que Taehyung sofreu uma tentativa de assassinado. E abriram uma investigação.
Ah, merda. Duas vezes três mil merdas da porra.
Taehyung vir à superfície deveria ser impossível, eu coloquei uma tonelada de pedras nos bolsos dele. Quando caminhei com ele para perto do rio, Taehyung devia pesar uns 70 quilos. Isso é besteira. Eu fiz meu trabalho. Eu fechei os bolsos? Sim, cacete, eu fechei os bolsos. Nada mais está legal. Os zíperes eram de plástico, agora que eu penso, e provavelmente se desintegraram. Malditos zíperes. E para piorar existe a pedra. E tudo isso são falsos pretextos e a polícia pode estar me espionando. Deve estar. Cacete. Desde que Jimin foi dado como morto, a dois dias, quando seus pais publicaram em seu Instagram uma velha foto de um Jimin com cabelos pretos de terno justamente na sua formatura escolar, que agora não serve para nada. A mensagem dizia em fonte arial e possíveis gotas de lágrimas da mãe dele: “Caros amigos de Jimin, é com grande tristeza que informamos que nosso filho é considerado morto. Como alguns sabem, Jimin lutava contra um transtorno psiquiátrico há algum tempo e recentemente informou a amigos que estava vivendo sozinho em Gangnam-Gu. Não sabemos como ele desapareceu, nem sequer o motivo, mas nosso filho gostava excessivamente de atenção e talvez isso tenha o levado a lugares perigosos. Infelizmente, não há como confirmar tal fato”.
E realmente não há, não há testemunhas que tenham visto Jimin em Gangnam-Gu no dia em que sumiu, — exceto por Taehyung, mas ele está morto — mas os pais de Jimin confirmam que ele sacou dinheiro naquele dia e que essa não seria “a primeira vez que nosso filho é presa de seus demônios”. O porteiro do prédio dele infelizmente não pode confirmar que alguém havia ido até lá, ele morreu atropelado — eu o atropelei — um dia depois de Jimin sumir e o prédio estava passando por manutenção, — eu explodi o disjuntor de energia — então não havia câmeras. Ele não pode confirmar o desaparecimento de Jimin. E eu confirmo que não tive nada a ver com isso. Aparentemente o transtorno histriônico pode ser perigoso, e a mãe de Jimin disse ao comentário de Yoongi no post: “Ele estava negligenciando o tratamento a semanas, pelo menos ele morreu fazendo o que amava”. Não sei se fala de sexo ou de ser o centro das atenções. Nunca me senti tão sortudo na vida, — Deus não é assim tão banal — mas essa felicidade foi por água abaixo quando os noticiários sobre a tentativa de morte a Kim Taehyung surgiram na tv. E eu não sei como você está se sentindo. Triste? Feliz? Com vontade de transar? Foda-se, eu não sei. Mas antes dele ter sido identificado, você estava incessantemente entusiasmado e não sabia de nada, até saímos para uma espécie fajuta de encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATE-ME COM PRAZER | 1 | ✔
Fanfiction༺ | ❝𝑴𝑨𝑻𝑬-𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴 𝑷𝑹𝑨𝒁𝑬𝑹 ࿌✧ ░░░░ ( 𝑱𝒊𝒏𝒎𝒊𝒏 𝑺𝒉𝒊𝒑𝒑 ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ❛❛ Hipnótico, assustador e brilhante são alguns dos adjetivos usados para descre- ver esta história sobre um amor obsessivo e suas perigosas consequê...