mate-me com prazer
(capítulo quinze)❝ VOCÊ ESTÁ FODIDO, MAS NÃO DO JEITO QUE QUERIA ❞
O VERDADEIRO ASSASSINO AMA AS CORES e quem no arco-íris, consegue traçar a linha onde acaba o violeta e começa o vermelho sangue? É basicamente a mesma coisa com sanidade e insanidade, Jimin e você já me fez cruzar essa linha. Você não consegue tirar do rosto o sorriso de merda desde que eu o capturei, desde que o sequestrei e o prendi no meu quarto a prova de som. Você, Jimin, está constantemente excitado por eu ser o seu dono a 2 semanas, 6 dias e 14 horas. Mas diferente do que você possa pensar, eu não estou mais excitado por sua causa. Antes, você tendia a se esforçar, seu desgraçado. Agora, eu nem consigo mais pensar na sua boca como um orifício para o meu pau. De fato, é impossível que façamos sexo hoje e eu não achei que chegariamos nesta etapa tão rápido. Na verdade, você não tinha percebido o quanto eu estava entediado, o quanto eu estava suportando você por suportar, Jimin. Cacete. Eu não podia matar você até o meu corpo se cansar e afirmar que posso matar você, e eu tentei ser calmo. Passei a última noite assistindo Taemin ser devorado pela ratazana do seu amigo filha da puta, e eu pensei Jimin, pensei em nós dois transando como coelhos e pensei no quanto tudo se tornou um tédio rápido demais. E eu lhe disse de forma indireta, que isso poderia acontecer. Algo tão típico, Namjoon também havia se tornado um tédio para mim, depois de tanto lamber seus mamilos com minha língua e chupar seu pau com aquela moita cabeluda. Ele era cruel como eu e perigoso como você, Jimin. Namjoon era incapaz de amar, como eu e um possível sociopata como você. Pior do que uma limítrofe. Por isso ele usa aquelas merdas de celulares descartáveis, aquele cretino-prostituto-criminoso.Quanto a você, Jimin, é perpetuamente incansável. Mas eu cansei de você, por isso te droguei com nortriptilina e te trousse pra esse lugar, o nada. Um campo aberto na área rural de Busan, onde não tem câmeras, testemunhas e a estrada mais próxima fica a 400 km de distância. A uma solidão neste lugar, um silêncio e é tão vazio quanto você, Jimin. Há um vazio em você que nunca podera ser preenchido com sexo, um vazio que cai bem no secundário, onde carência de força de vontade é chamada de criatividade. E você está quieto demais, nu sob uma lona preta e manchada como sua bermuda jeans favorita. E cacete, eu achei o lugar perfeito para matar você, para me livrar de você e acabar com você antes que nossa relação interfira no meu futuro relacionamento com Taemin. Então, olho para a mochila que eu trouxe e a porra da minha faca está sintilando com a luz do sol. Eu o chamo, e nada. Isso não está nos meus planos e eu me aproximo de você, está imóvel como um hashi sem utilização. Há vermelhidão nos seus lábios, e as drogas nunca pareceram tão pouco glamorosas. E você finalmente acorda e fico tão aliviado por estar vivo que poderia matar você, não agora, o que é um clichê do cacete.
- O que... O que está acontecendo? - Você pergunta, e está meio grogue, e treme, e eu não estou muito afim de prolongar esta situação.
- Sem drama - Eu digo - Não estou no clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATE-ME COM PRAZER | 1 | ✔
Fanfiction༺ | ❝𝑴𝑨𝑻𝑬-𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴 𝑷𝑹𝑨𝒁𝑬𝑹 ࿌✧ ░░░░ ( 𝑱𝒊𝒏𝒎𝒊𝒏 𝑺𝒉𝒊𝒑𝒑 ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ❛❛ Hipnótico, assustador e brilhante são alguns dos adjetivos usados para descre- ver esta história sobre um amor obsessivo e suas perigosas consequê...