17.

34 8 29
                                    

mate-me com prazer
(capítulo dezessete)

❝ E EU NÃO POSSO TIRAR VOCÊ DELE ❞

SABE DE UMA COISA, TAEMIN? Meu primeiro amigo era um psicopata, nós nos conhecemos durante o jardim de infância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SABE DE UMA COISA, TAEMIN? Meu primeiro amigo era um psicopata, nós nos conhecemos durante o jardim de infância. Lembro-me como se fosse ontem, da vez que eu pedi para que ele me empurrasse no balanço e acabei com 4 dentes quebrados, e eu espero que a esta altura ele já tenha se dado conta de que foi um dos meus grandes influenciadores. Como ele, eu tenho uma natureza obscura para influenciar as pessoas. Trazer você para meus braços, Taemin, certamente está funcionando. Você me notou, flertou, com tudo. E você finalmente se deu conta de quanto o Min Ratazana é um lixo. Puta merda. Por Cristo, Taemin, você desenvolveu algumas habilidades pecaminosas para o ato de copular. Você é como um coelho, transando o tempo todo como se o mundo fosse acabar e você quisesse morrer com um pau atolado no cu. E sinceramente, Taemin, Você era muito viciado no Ratazana. E eu ainda não posso tirar você dele - apesar da briga - até que eu tire ele deste mundo. E Min "Ratazana" Yoongi é uma maldita piada de mal gosto, humor negro, caralho. Ele esteve em recuperação de viciados em nicotina, - mas não houve resultado, dá para ver pela cara metida dele que ainda tem um vício genuíno em cigarros - e é funcionário de uma concessionária de motos super caras que representam apenas os cretinos esnobes como Hoseok, e ele nunca leva nada a sério, não de verdade.

A concessionária se chama "Axle Wheels", o que é ridículo porque a única coisa no eixo naquele lugar é o maxismo e a falta de funcionários do sexo femino. A empresa é um tremendo sucesso modernista ao estilo oriental, e seu site da internet em tons azuis inclui um anexo de patrocinadores do ramo de entretenimento e anunciaram recentemente que darão uma festa de arromba. Provavelmente, você não foi convidado. Você e o Ratazana brigaram e a reconciliação incluiria sexo, Golden Shower e uma possível situação nojenta, e você não quer isso. O que significa que seria provável que daria alguma desculpa babaca sobre não ter tempo para festas. Você, Taemin, é um cara realista que quer fantasias sexuais de presente de aniversário e o Min Ratazana é o cara que literalmente entra em você e o usa como realizador de fetiches nas horas vagas. Ele é o cara que te come e é o cara que você tenta desesperadamente conseguir alguma satisfação sexual, mas você sabe melhor do que ninguém que ele não é bom o suficiente. Sua vida emocional é uma insana zona de sexo constante, prazer, orgasmos e boquete, é uma economia sazonal em que há feriado dia sim, dia não. E quanto a ele, ele basicamente aluga você, da mesma forma que aluga um quarto de motel em Gangnam-Gu (foder em casa, termo para aqueles de nós que não tem verba para foder num quarto alugado). E ele limita você, Taemin. Muito. Compulsivamente. Está compulsivamente limitando seus desejos sexuais ao vício de bizarrice, e você deveria foder com a cabeça dele, assim como ele fode a sua boca. E eu preciso salvar você, Taemin, porque sou o tipo de cara que se prepara para emergências como essa.

Então aí está. Com minha boa vontade, eu viro a esquina e avisto a concessionária toda em vidro, com uma porta giratória, vários balões azuis e uma imensa faixa branca abaixo do letreiro: Inauguração da 13° "Axle Wheels" em 15 dias. Não vou dizer que meu plano é perfeito, Taemin, mas é perto, e eu tenho de jogar a ratazana na linha do meu anzol, e eu estou aqui e espero que aquele meu amigo psicopata finalmente esteja onde merece, subindo os dezesseis degraus e dois quarteirões e uma avenida rumo às profundezas do inferno. E eu estou apenas na metade da calçada e já posso ver a ratazana no seu uniforme azul através do vidro da entrada. Ele parece um garçom da marinha ocidental, trajando o seu típico uniforme azul e gravata vermelha. Se ele fosse loiro, com bronzeado artificial e muita ignorância na ponta da língua, eu até poderia confundi-lo com o presidente dos Estados Unidos da América - ambos são babacas e com propensão à morrer baleados por todas as palavras já ditas. Eu entro pela porta giratória e sou cumprimentado por um baiacu, vejo Min Ratazana puxando a gola da camisa social e quando me avista ele dá um largo sorriso falsificado, esse cretino.

MATE-ME COM PRAZER | 1 |  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora