05.

152 19 6
                                    

mate-me com prazer
(capítulo cinco)

❛❛ VOCÊ NÃO PERTENCE A ESTE ESTABELECIMENTO❞

HOJE, MEUS PENSAMENTOS estão distorcidos demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE, MEUS PENSAMENTOS estão distorcidos demais. Você, eu, seu cabelo recém tingido, minha curiosidade, as manchas no tecido escuro da sua bermuda, minha vontade de beber vinho de arroz, seus amigos cretinos... e quando fico assim, só a um lugar onde posso ir. Mas, dessa vez, definitivamente não posso matar alguém no beco sujo atrás da sua universidade em plena noite de domingo. Mas esse é o charme de um assassino, afinal, camuflar nossos desejos psicológicos por coisas que parecem normais na superfície externamente elegante que possuímos, é uma boa maneira de matar o tempo. E 7:45 é a hora. O horário em que seu amigo Hoseok troca de expediente na loja de conveniências, em Yeoksam-dong, quase em frente ao seu prédio. Meus tênis brancos estão sujos, cadarços desamarrados. Estão soltos enquanto cruzo a rua e não quero me curvar para amarrar. Mas quero ficar bêbado demais para conseguir ficar de pé, sentado, deitado, ou com as pernas esticadas na parede. E o único modo disso acontecer é se seu amigo Hoseok não estiver mais naquele buraco de loja, na esquina, ao lado do pet shop, que fica ao lado do Sex shop. O que me deixa muito confuso, porque cachorros não compram lubrificante, mas humanos compram coleiras para por em seus próprios pescoços.

A loja de conveniência fica vazia às 7:50, mas você tinha que estar lá apoiado atrás do balcão, perto do freezer, usando o cotidiano colete verde de uniforme? Porquê drogas você está lá? Você tinha que estar em casa dormindo ou em qualquer outro lugar que não fosse a loja minúscula de conveniência da esquina. E a única outra pessoa nesse buraco, é o seu amigo cretino, e ele está em outro planeta, repondo lámen nas prateleiras, cantando: "Enquanto a noite me cega. Você entra novamente sem ser notada". Ele canta essa música sem parar, alto, mas você está com a cabeça enfiada no telefone, e você só digita, fica em pé e escuta a agressão musical dele ao mesmo tempo. Você continua digitando — quando eu entro na loja — e eu continuo me perguntando porque você está atrás desse balcão. Você não pertence a este estabelecimento. É um campo minado de latas de kimchi, embalagens de lámen picantes, bebidas baratas que alguém sempre quer comprar, e ainda tem o estranho-cretino-cantor. As coisas que você faz por um amigo são realmente ridículas e refutáveis, como se isso provasse que suas amizades são pé no chão, "reais", mas o que você não se dá conta é de que estaria melhor sem seus amigos, sem as latas de kimchi e sem o soju batizado com álcool industrial.

Vou direito até a geladeira com porta de vidro, no fim da loja, onde ficam as bebidas. E você digita. De novo. O cretino, enquanto isso, não para de cantar "Você sussurra em meus ouvidos enquanto estou dormindo. Então, você ri", abrindo caixas de kimbap, e também não parou de cantar para fazer isso. Esse cara simplesmente continua cantando e arrumando, cantando e arrumando. E você aperta os olhos para ele e rosna, mas ele está em outro planeta, Jimin. E não é culpa dele ser anormal. E a coisa babaca é que se alguém visse nós três, bem, a maioria das pessoas pensaria que eu sou o esquisitão. Justamente porque estou parado em frente a geladeira de bebidas a seis minutos e não sei se escolho vinho de arroz ou arroz com vinho. E esse é o problema desta loja, tudo é organizado errado e a comida fica dentro da geladeira de bebidas e não na prateleira de embalagens. E parte do problema é seu amigo cretino, que se importa apenas em cantar "Sua voz sussurra sem parar" e não percebe que os produtos deveriam ficar nas prateleiras corretas. Foda-se o Hoseok. Eu queria arremessá-lo no asfalto e tomar vinho de arroz enquanto espero que um caminhão o esmague.

MATE-ME COM PRAZER | 1 |  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora