mate-me com prazer
(capítulo dezesseis)❝ VOCÊ É UMA BOLA DE DESEJO, QUENTE COMO O INFERNO ❞
SE ALGUMA VEZ você já andou de avião durante uma turbulência e não sentiu medo, ficou a vontade quando foi feito de refém ou simplesmente experimentou um indefinível sentimento de felicidade depois matar alguém, bom, seremos ótimos amigos, Taemin. Sei que isso pode parecer uma grande merda, uma insensibilidade, mas ISSO é a verdade: hoje, me lembrei que Jimin se foi. Ele não estava mentindo, o que tínhamos era realmente especial, e agora ele morreu. Para a minha alegria e para a tristeza dele próprio. Aquele rato morreu sem confiança e sem orgulho, e quem disse que você precisa parecer uma ameixa seca para ter vivido uma boa vida? A maioria das pessoas morre assim: velha, cheia de dor e arrependimento ou jovem e cheia de drogas e hedonismo — um simples azar nada excitante. Mas Jimin teve o maior privilégio entre as minhas vítimas, ele morreu nu, e com o coração cintilando de paixão, e uma mente cheia de obsessão. Ele era assim. Jimin não era bom em ser Jimin, Taemin. Eu sei disso, mais que todos. Veja o modo como ele me tratava e o modo como ele tratava meu corpo. A armadilha que eu montei para ele foi um alívio da armadilha na qual ele nasceu. Eu criei um mundo onde ele podia gozar, onde seus gemidos tinham mais valor do que suas palavras. Contando de outro ângulo, eu o sequestrei, o excitei e o matei. E não me arrependo, Taemin. Fiz isso por você, e é impressionante como conseguimos ver a esperança de um recomeço nas pessoas.
Com isso em mente, eu atravesso a avenida em frente a um cyber café em Gyeonggi-do e sorrio para todas as pessoas que passam, estou feliz. Nem sequer acho que estou caminhando neste instante. É apenas um sonho, e se eu começasse a gritar no meio da rua como um débil mental, não ficaria surpreso caso todos os estranhos ligassem para a polícia ou um manicômio. Que dia mágico sem Park Jimin, e agora que me livrei dele, mal posso esperar para tocar você inteiro, Taemin. E estou tão despreocupado com essa merda de vida quanto um cara em um comercial de cerveja dançando popping. Mas o fato curioso, Taemin, é que enquanto estou indo ao seu estúdio de tatuagem, nenhum dos amigos de Jimin sabem que estão de luto. Ninguém sabe que Jimin está morto. Você também não pode saber, isso é um segredo confidencial que apenas Min Yoongi saberá quando eu matá-lo. E você está perdido nele, Taemin, você passou a semana inteira perdendo tempo, tendo sessões de sexo intenso e bizarro com Min Ratazana. E você nem sequer consegue sair do apartamento para comprar lamen apimentado sem debater com o cretino Hoseok da loja de conveniências sobre os méritos da organização dos produtos, pois ele insiste em colocar a comida dentro da geladeira de bebidas e não na prateleira de embalagens. E eu entenderia e apoiaria se você quisesse jogá-lo na calça e beber vinho de arroz enquanto espera que um caminhão o esmague, mas no momento você está misturado demais a ratazana para entender a beleza que esse acidente teria.
Você, Taemin, não consegue ao menos decidir o que pensa da porra do mundo. Você é um cara julgativo, e “julgativo” nem sequer é uma palavra, mas você sempre julga todas as pessoas como se elas fossem malditos idiotas. E elas são, caralho. Mas, tenho de saber porque Min Ratazana tem todo esse ênfase sexual sobre você, então eu o tenho observado caminhar para o trabalho recentemente — para uma concessionária de motos super caras, e ele nem é dono da merda da empresa, ele anda a pé — e caminhar para o almoço e cumprimentar as pessoas com um “Eai” e comer batata frita com caranguejo marinado durante a porra da semana toda, Taemin. O mundo é um lugar melhor quando não existem pessoas como ele, como Min Ratazana com seu cabelo verde menta que mais parece uma erva daninha, ou melhor, um pé de maconha plantado no seu jardim. E já fazem oito dias desde o falecimento de Jimin, um mês que ninguém mais o viu e finalmente, você teve uma briga com Min Ratazana. Ele lhe disse que queria fazer algumas coisas ainda mais estranhas na hora do sexo, e você disse que o que ele queria não era legal e que Golden Shower era tão nojento quanto seu irmão. Você foi um cretino por comparar Taehyung com isso e estou orgulhoso de você, e a melhor parte é que agora que sua cabeça voltou para o lugar, você é o Taemin que eu conheço e quero pôr uma coleira no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATE-ME COM PRAZER | 1 | ✔
Fanfiction༺ | ❝𝑴𝑨𝑻𝑬-𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴 𝑷𝑹𝑨𝒁𝑬𝑹 ࿌✧ ░░░░ ( 𝑱𝒊𝒏𝒎𝒊𝒏 𝑺𝒉𝒊𝒑𝒑 ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ❛❛ Hipnótico, assustador e brilhante são alguns dos adjetivos usados para descre- ver esta história sobre um amor obsessivo e suas perigosas consequê...