II. LAKES & BICYCLES

746 103 321
                                    


-Não acredito que você já cansou! – Louis gritou por cima do ombro para Harry que estava um pouco atrás.

-Eu sou asmático, Louis!

-Quer parar aqui? – Louis poderia fazer graça do amigo, mas sua preocupação falou mais alto.

Harry nem respondeu, apenas encostou a bicicleta no meio fio e cambaleou até a grama para enfim se jogar no chão. Louis fez o mesmo, e sentou-se ao lado do amigo esparramado na grama. Os pulmões de Harry trabalhavam a todo vapor para tentar estabilizar o menino, fazendo a blusa branca da Adidas subir e descer, e se Louis já não tivesse visto isso antes, ficaria ainda mais preocupado. Observava como o vermelho das bochechas deixava os olhos de Harry ainda mais verdes, o pequeno coque que havia feito com a franja no topo da cabeça já estava quase solto e os cachos rebeldes caíam e grudaram no rosto suado. Caos.

Passaram-se uns minutos e Harry finalmente voltou a respirar normalmente.

-A gente pode fazer um percurso menor da próxima vez, tipo ir até o final da rua e voltar.

-Ha ha, que engraçado Tomlinson – Harry respondeu se levantando e sentando do lado de Louis – o frio piora tudo, você sabe.

-Então por que sugeriu andar de bicicleta?

-Porque eu sei que você gosta. O que mais eu poderia te dar depois do "pare de gastar sua interminável fortuna comigo, Harry" – tentou imitar a voz de Louis.

-Humm – Louis murmurou, como se estivesse pensando. Harry virou a cabeça, a fim de saber a resposta.

-Agora diga.

-Esquece.

-Ah não, Lou. Eu odeio quando você faz isso – e empurrou o ombro do amigo.

-Não era nada – empurrou-o de volta

-Claro que era, anda, fala logo – mais um empurrão.

-Quer para de me empurrar?

E assim começaram um empurra-empurra, até que Louis perdeu a noção da força e derrubou Harry na grama parcialmente molhada.

-Oops!

O maior lançou um olhar furioso para ele e se atirou em cima do menor, disposto a fazê-lo provar o gosto da grama molhada.

-Eu sou maior e mais forte que você! Desiste, Louis! Vai comer graminha, sim! – Harry ria enquanto tentava alcançar a mão na boca de Louis, que se debatia entre as pernas de Styles, que estavam firmes e pressionadas contra seu tronco.

Os dois riam e se batiam numa briga boba. Harry estava realmente empenhado em conseguir fazer Louis comer nem que fosse uma folha sequer. Mas em um segundo que Styles baixou a guarda, Louis conseguiu segurar seus dois punhos e rolar seus corpos pela grama e inverter as posições, apoiando o peso de seu corpo nos joelhos que estavam ao lado do tronco de Harry e imobilizando suas mãos acima de sua cabeça na grama.

A cena deixou Louis atônito: Harry respirava rápido, cansado pela "briga" e rindo muito, quase gargalhando. As covinhas fundas devido ao sorriso largo e as bochechas coradas. A pupila contraída por causa do sol dava espaço para o verde tomar conta do olho quase todo. Ele o encarava tão fundo que Louis jurava que mais um pouco e Harry estaria vendo dentro de sua alma. Estava completamente hipnotizado pela cena, mas foi despertado pela voz de Harry:

-É agora que você me beija, seu idiota.

Piscou incrédulo com o que tinha acabado de ouvir, mas o verde hipnotizante ainda o impedia de raciocinar corretamente então apenas fez o que Harry mandou.

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora