boa leitura, votem no capítulo <3
-Uau! Vocês estão lindas! - Louis elogiou sua mãe e irmãs que se enfileiravam para tirar foto.
-Obrigada, Boo! - duas ou três disseram em uníssono, Louis não conseguiu decifrar quais foram exatamente.
-Tudo bem - Jay chamou a atenção de toda a família após o flash disparado - São dez e vinte, isso quer dizer que a limusine deve passar daqui dez minutos para pegar eu e seu pai. Vocês prendam os meus filhos muito bem naquela mini-van ou eu caço vocês! - Jay apontou para os cinco filhos.
-Mãe, num carro com nós sete você tem que ser mais específica qual filho você quer que a gente prenda bem - Phoebe pontuou.
-Você entendeu mocinha - apertou os olhos em sua direção - Louis, dirija com cuidado. Você estará levando meus bens mais preciosos.
-Dona Jay, o castelo é tipo cinco minutos daqui. Relaxa - revirou os olhos e deixou um beijo em seus cabelos muito bem penteados por Fizzy.
-Eu sei, eu sei. Por isso mesmo acho um absurdo que eles venham nos buscar com um carro daquele - Jay protestou um pouco indignada.
-São os protocolos reais, querida. O chefe da Guarda Real tem que chegar ao palácio na noite do Ano Novo em um carro real - Mark abraçou a esposa e deixou um beijo em sua testa - E minha primeira-drama tem que vir comigo, é claro - falou galanteador.
-Ew, parem de flertar na nossa frente, somos menores de idade - Daisy reclamou arrancando risadas do resto da família.
Os Tomlinson então se acomodaram nos sofás da sala, muito cuidadosos para não amassarem suas roupas brancas e refinadas para o Baile Real de Réveillon. O Baile havia sido suspenso nos últimos anos, Anne e Des não tinham estômago para festas e comemorações sem seus filhos em casa, então o retorno da festa ao calendário real estava trazendo uma certa ansiedade aos convidados.
As irmãs estavam com saudade de terem seu dia de princesa, com vestidos longos e penteados extravagantes. Louis estava mesmo com saudade da comida que era servida durante a comemoração. Seu amor pelos pais de Niall, que eram os chefs responsáveis pela cozinha do castelo, triplicava durante esses jantares.
Não demorou muito para o carro real chegar para levar Jay e Mark ao castelo. Todos os irmão foram para o carro, Lottie Fizzy de forma habilidosa prenderem os gêmeos nas cadeirinhas e sem muita confusão todos estavam em seus devidos lugares. A distância entre a casa da família e o palácio era ridícula, ainda mais sendo feita de carro. Deu tempo apenas para Daisy reclamar de como seria muito mais divertido se o carro real que buscou seus pais fosse uma carruagem ao invés de uma limusine.
O palácio estava todo decorado com flores brancas. O jardim não precisava de muita decoração para entrar no tema, já que a neve acumulada na grama fazia seu papel muito bem. O Salão Grande tinha as paredes repletas de arbustos do lírio do vale e vasos no chão com alyssum doce, que dava aos convidados a sensação que estavam dentro de um bosque encantado. Os detalhes em dourado, que Louis poderia apostar ser ouro, davam um toque requintado à festa.
As famílias estavam sentadas em mesas reservadas com seus nomes. Mais próximo ao rei e à rainha, estavam os Tomlinson, por Mark estar no cargo de maior confiança de Desmond. A família Payne, que tinha a matriarca Karen como diretora geral do comitê de eventos reais, estava numa mesa dividida com a família Malik, totalizando onze pessoas distribuídas em círculo. As irmãs sentadas intercaladas para poderem se conhecer e os pais sentados próximos, conversando. Louis tinha certeza que depois dessa, eles iriam casar. Niall e Greg estavam os dois sozinhos numa mesa menor, esperando a hora que Maura e Bobby seriam liberados da cozinha para se juntarem à comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Crown • {l.s}
FanfictionUm príncipe. Um plebeu. Uma amizade que se tornou amor. Uma promessa. O quanto seu coração está disposto a quebrar? Harry e Louis, apesar de viverem em realidades completamente diferentes, eram melhores amigos e eventualmente se apaixonaram. Bem qu...