paz (s.f)
é pedir perdão. é respirar fundo em meio a uma crise de ansiedade. é o que eu sinto quando olho nos seus olhos. é o estado de espírito em que o coração, mesmo envolto em medos e problemas, permanece calmo. é ouvir música sozinho. é o nome que se dá para banhos quentes e demorados.
é, apesar de tudo... se sentir tranquilo.
o livro dos ressignificados - João Doederlein
Harry assinou os papéis e em menos de um mês, Belle estava morando com eles.
Louis se mudou oficialmente para o castelo depois da adoção. O quarto ao lado do deles foi decorado para a garotinha, mas ela também ganhou uma brinquedoteca perto do quarto da vovó Anne, que não queria desgrudar da netinha nunca.
Bella amava ficar com as tias e a casa Tomlinson virava uma verdadeira festa quando Louis levava a filha para a casa dos pais. Apesar dos gêmeos ainda não terem completado um ano, Belle brincava muito com eles e o ambiente era preenchido por sua risada infantil - traço fortíssimo de sua personalidade risonha - e burburinhos de neném quando Doris e Ernest tentavam falar.
Ela virou o xodó de todo mundo. Fizzy, Phoebe e Daisy faziam dela uma boneca. Zayn e Liam, que foram chamados para serem padrinhos, amavam levá-la para o estúdio de Zayn e deixavam-na brincar com todas as tintas, usando o próprio corpinho para criar suas artes que os dindos depois penduravam nas paredes de seus quartos. Lottie e Niall quando passavam as tardes com Belle, conseguiam as melhores fotos e vídeos da garotinha, sempre a incentivando a fazer palhaçadas, passando as maquiagens de Lottie nos três, vestindo looks que envolviam alguma camisa de botão de Niall e fraldas nas cabeças. Era um perigo e Harry ria de nervoso às vezes, mas Belle parecia aproveitar muito as tardes com os tios.
Como Louis havia sugerido, Harry preparou um pedido de casamento e dessa vez deu certo! No final de agosto, Louis foi convidado pelo namorado para um jantar romântico no terraço do palácio e em algum momento entre o prato principal e a sobremesa, Belle entrou correndo pedindo colo para Louis e esticando a caixinha de veludo em sua direção dizendo "papai Lou, a mamãe pediu para eu entregar para você", as palavras saindo meio enroladas de um jeito fofo.
Harry começou a chorar antes de perguntar, mas conseguiu formar a frase "casa comigo, Loulou?" e conseguiu ouvir o "sim" em resposta.
Os três se abraçaram, Belle pediu para colocar a aliança nos dedos deles e os pais a ajudaram na tarefa.
Em setembro, eles se casaram numa cerimônia pequena, apenas para as famílias e isso incluía seus amigos já que Zayn e Liam eram uma espécie de primos não oficiais e Niall era a outra metade de Lottie.
A festa foi linda, num campo verde no começo da tarde. Todos foram obrigados a usar branco, pedidos de Harry. As flores e os detalhes eram em azul, assim tudo remetia aos dois. Belle entrou com as alianças, arrancando diversos "own" da família.
Eles mantinham uma perfeita vida de casados, como Harry sempre sonhou e às vezes era difícil acreditar que ele de fato estava casado com o amor de sua vida, que eles tinham uma neném só para eles e que tudo isso havia acontecido em exatamente um ano depois de sua volta à Inglaterra.
Em novembro, Harry finalmente autorizou a gravadora a lançar seu álbum.
"Cinnamon" conseguiu a incrível colocação de terceiro lugar nos álbuns mais ouvidos do mundo, o que era um sucesso estrondoso para um artista desconhecido e anônimos. As onze faixas ganhavam milhares de streams todos os dias. Harry tinha muito orgulho do trabalho que havia feito e da história que havia contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Crown • {l.s}
FanficUm príncipe. Um plebeu. Uma amizade que se tornou amor. Uma promessa. O quanto seu coração está disposto a quebrar? Harry e Louis, apesar de viverem em realidades completamente diferentes, eram melhores amigos e eventualmente se apaixonaram. Bem qu...