IX. FRESH AIR

468 74 244
                                    

Inacreditável.

Era absolutamente inacreditável para Louis que nesse momento Harry Styles estava sentado à mesa sendo servido de todos os tipos de pratos vegetarianos possíveis, sendo paparicado por sua mãe, pai e irmãs, todos com os olhos cheios de lágrimas, porém com sorrisos enormes no rosto como se absolutamente nada estivesse errado. Louis não podia acreditar que estava sendo traído dessa forma por sua própria família. Qual é? Eles esqueceram de toda a merda que tinha acontecido?

-E como é a Itália, Hazza? - Louis bufou pelo apelido utilizado por uma das gêmeas.

-É linda, Pheebs! Assim como você, carino - piscou um olho e passou os dedos longos pela bochecha da mais nova que corou com o apelido.

Sério? Ele tinha que jogar esse charme barato em cima de todo mundo? Louis revirou os olhos. Mais uma vez.

-Mas agora me digam - Harry começou animado, batendo uma palma - Jay! Quantos meses?

-Sete, querido. Gêmeos de novo, você deve ter percebido - a mulher passava a mão carinhosamente pela barriga avantajada.

-Fico feliz de estar de volta a tempo de ver esses anjinhos nascerem!

-Ele só pode estar de sacanagem - Louis sussurrou baixo o suficiente para apenas a irmã ouvir.

-Disfarça, Louis - Lottie cochichou de volta - Ódio vai te dar rugas e problemas de pressão. Vocês ainda precisam conversar, lembra?

Louis bufou alto dessa vez, tomando um olhar repreensivo de sua mãe. Jay sabia que o filho estava irritado. A mesa toda na verdade conseguia perceber a tensão entre o príncipe e Louis. No fundo, a família Tomlinson entendia toda aquela raiva, óbvio. Eles passaram por tudo junto com Louis e não era difícil compreender os motivos do menino. Mas por outro lado, Harry era família, o outro filho homem que Jay e Mark não tiveram e todos estavam com saudade e preocupados. Era um alívio vê-lo ali novamente depois de tantos anos e era de se esperar que a família estivesse o paparicando e o tornando o centro das atenções.

Mas Louis odiava isso.

-É. Eu vou ver que porra de desculpinha ele vai usar pra justificar o sumiço dele por todos esses anos - repondeu ainda em sussurros.

-E você passou todos esses anos com o Zayn? - Liam, para espanto de Louis, perguntou para o príncipe.

-Oh, sim Lee! Quando eu... - Harry engoliu em seco e tossiu para disfarçar - precisei me ausentar, minha mãe logo lembrou da Tia Trisha, que estudou com ela e com a Tia Jay na faculdade e que se mudou para a Itália com a família uns quinze anos atrás e ela aceitou a mim e a Gemma durante esses anos.

Foi a gota d'água para Louis.

-Precisou se ausentar? - jogou os talheres na mesa, assustando os outros - É sério isso porra? Que tal: "fugi para não ter que lidar com as consequências dos meus atos", hum? - Louis dizia de forma ríspida, com um sorriso irônico na boca.

-Loulou, não foi bem assim - Harry tentou, a voz calma e lenta, se retraindo de repente, quase com medo e encarando os dedos nervosos em seu colo.

-Já falei pra não me chamar assim, porra! - berrou e bateu as mãos na mesa, fazendo os pratos vibrarem.

-William! - Jay chamou brava, elevando o tom de voz - Olha bem como você fala à mesa.

-Não, quer saber? - empurrou a cadeira e levantou - Foda-se! Não vou participar desse teatro. Querem babar ovo desse filho da puta mesmo depois de tudo que ele me fez, ótimo! Eu não vou ficar aqui fingindo me importar em como caralhos ele passou esse anos na Itália enquanto eu só me fodia aqui.

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora