V. LOVE YOU, GOODBYE

649 74 283
                                    




-Louis o que você fez?!

O menino piscou ainda sonolento sem entender por que sua irmã havia entrado gritando em seu quarto ao que parecia ser cedo demais para qualquer coisa.

-É o que, Charlotte? - perguntou ainda grogue de sono.

-Você está em absolutamente todos os jornais virtuais, seu nome tá nos trends do Twitter...

-O que? - perguntou mais alto dessa vez, sentando rápido na cama.

A loira apenas estendeu seu celular para que o irmão pudesse ler.

Louis rolou a tela do celular algumas vezes na página inicial da conta do Twitter de Charlotte. Não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo: fotos e mais fotos de ângulos não muito diferentes dele e de Harry de mãos dadas, cabeças apoiadas no ombro um do outros e a que fez seu queixo cair, os lábios juntos, olhos fechados e no fundo era possível ver Niall e Liam sorrindo bobo para os dois.

A próxima coisa que Louis reparou foi no título das matérias. Seu estômago embrulhou ao ler "Príncipe Harry é GAY???", "Príncipe Harry é visto aos beijos com outro menino, confira as fotos", "Enfraquecimento na coroa: próximo rei de Doncaster é gay!", "Seria esse o fim da monarquia Styles?", "E se o príncipe não der um herdeiro legítimo, é o fim dos Styles?"

Passou alguns longos minutos em silêncio, entrando e saindo de sites que continham seu nome e sua foto, enchendo sua cabeça com as mais diversas formas de homofobia e ataques contra sua pessoa.

-Lottie... eu... como? - tentou formular uma frase que fosse, mas em sua garganta havia um bolo que o impedia de falar qualquer coisa.

-Ao que parece Lou, havia paparazzis na sorveteria ontem. Eles conseguiram tirar essas fotos e bom... você sabe como a mídia funciona.

-Não era pra ser assim – a voz saiu quebrada por conta das lágrimas que já escorriam por sua bochecha - Não era para... saberem agora. A gente - não conseguiu terminar a frase, começando a chorar forte. Sua cabeça repassava os títulos horríveis que havia lido e em todas as consequências daquilo. Apoiou os cotovelos nos joelhos e afundou o rosto na palma de suas mãos. - A gente tinha planejado tudo Lottie, era para tudo dar certo.

-Calma Lou, respira. - a mais nova sentou ao seu lado e devagar, passava a mão pelas suas costas tentando acalmá-lo – Nem tudo sai como a gente planeja, não é? Ainda pode dar certo se...

-Dar certo? - Louis bufou se virando para encarar a irmã com um olhar cortante, molhado pelas lágrimas – Eu sempre soube que daria errado, não sei quem eu tentei enganar achando que se eu e ele tentássemos, faríamos acontecer. É impossível Lottie, impossível aceitarem um rei com outro homem, um rei que não poderá dar filhos legítimos a seus súditos - disse com nojo na voz – As pessoas me odeiam agora, acham que por minha causa a monarquia irá acabar. Me chamaram de "simpatizante dos rebeldes" por eu estar potencialmente ameaçando a coroa! Tem noção? Nem o sobrenome "Tomlinson" os impediu de falarem essas merdas!

-Seu pai nem sempre poderá te salvar de todas as coisas, meu filho. - Jay se pronunciou. Apoiada no batente da porta do quarto de Louis, ela olhava para os filhos sentados na cama com serenidade, apesar da situação caótica.

-Mãe - disse em uma respiração, correndo em direção a sua mãe e enterrando o rosto na curva de seu pescoço, deixando mais algumas lágrimas caírem - Mamãe me desculpe. Eu não queria que isso tivesse acontecido!

-Pelo que exatamente você está pedindo desculpa? - Jay afagava os cabelos lisos do filho e com um olhar pediu para que a mais nova deixasse o quarto, dando privacidade para eles – Se for por ter escondido que você e Harry já estão no nível de trocar carícias e beijos espontâneos e não ter me falado, aceito suas desculpas. Você veio de dentro de mim, acho que tenho o direito de saber essa fofoca antes de qualquer um, hum?

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora