X. RED CUP

517 74 400
                                    

oi rs, curtam o capítulo e comentem tb

amo vcsssss <3








-Quel sorriso sciocco ti tradisce. Quello che è successo?

-Eu senti falta deles, Zayn - Styles respondeu se jogando no sofá do quarto do amigo - Eles são minha família também, sabe? Lá sempre foi um refúgio de todas as etiquetas que viviam sobre mim quando mais novo. Era um lugar em que eu podia respirar aliviado e ser um garoto normal. Então quando ser um príncipe tornava-se sufocante eu corria para lá apenas para ver tia Jay cozinhar, tio Mark fingir que estava vendo TV, as meninas maquiando umas as outras...

-E ver seu namoradinho Louis - Zayn disse com um sorrisinho nos lábios.

-É, isso também - o sorriso de Harry murchou e isso não passou despercebido por Malik.

-Ei, o que houve? Vocês brigaram?

-Não exatamente. Ele obviamente quer que eu explique porque eu, hum, sumi durante esses anos, mas eu... você sabe. Eu não, hum...

-Lo so, não precisa explicar - Zayn interrompeu o amigo, que soltou um suspiro aliviado - Mas era de se esperar que ele quisesse saber porque foi deixado aqui num momento tão caótico.

-É tão difícil apenas aceitar que nós dois vivemos momentos ruins, mas que agora tudo está nos seus devidos lugares novamente?

-Harry... seja racional. Ele está muito machucado com tudo isso. É óbvio que ele...

-Eu também me machuquei muito nessa história, Zayn! - Harry o interrompeu - E não estou o culpando por isso.

Zayn suspirou antes de continuar.

-Vou te explicar como se eu estivesse falando com uma criança de seis anos pra ver se você entende.

Harry bufou, revirou os olhos, mas de nada adiantou. Zayn já estava pronto para começar seu discurso com sua natural calma e tranquilidade.

-Você fez uma promessa. Você quebrou essa promessa - gesticulou com as mãos, apontando ambas para a esquerda e depois para a direita - A consequência disso é um Louis muito puto querendo explicação do porquê o carinha que ele gostava fez isso com ele. Entendeu agora?

-E o que você quer que eu faça? Que eu reviva aquela maldita noite só porque ele não consegue entender que não foi minha culpa eu ter ido embora? - os olhos de Styles já estavam cheios de lágrimas nesse momento.

-Calmati, amico, ei - Zayn sentou-se na borda da cama e se aproximou de Harry, segurando seu joelho em conforto - Eu sei que é difícil. Eu jamais te obrigaria a fazer isso. Por isso essa situação é tão complicada. Apesar de Louis ter todo o direito de estar puto por ter sido deixado no meio do caos e querer as respostas, eu sei que você não está pronto para falar sobre isso ainda.

-Eu só - Harry fungou, engolindo o choro que se formava em sua garganta - eu só preciso que ele entenda que independente do motivo de eu ter ido embora, eu jamais faria isso para fugir dele ou abandoná-lo aqui. Preciso que ele entenda que se fosse por opção minha eu nunca teria ido embora. Porra, ele é o amor da minha vida, Zayn - uma lágrima solitária desceu pela bochecha de Harry - Doeu tanto a forma como ele me tratou, me chamando de traidor. Como eu poderia trair o único homem que eu fui capaz de amar todos esses anos?

-Eu sei, eu sei - Zayn sentou no sofá ao lado de Harry para poder abraçá-lo - Sinto muito por você ter ouvido essas acusações. Espero que um dia, quando você estiver mais calmo e ele também, vocês possam sentar e conversar decentemente.

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora