XXII. THE BALL

257 28 166
                                    

Haviam se passado quase duas semanas desde o fatídico jantar em Manchester. Taylor e Harry haviam se aproximado como se fossem melhores amigos há anos e o grupo com eles e Gemma apitava em seu celular o dia todo. Era uma ótima distração na maior parte do tempo, lhe sobravam poucas horas para pensar na última troca de mensagens entre ele e Louis.

20 de janeiro de 2022 - um dia depois do jantar de anunciação do noivado

peace💙💍 online

enfim lou, foi isso q meus pais me explicaram

:(

uau

essa história só fica cada vez mais bizarra

sim :(

estou com sdd

não tem nada q a gnt possa fazer p reverter né?

não q eu saiba

acho difícil minha mãe nn ter visto nenhuma brecha no contrato

apesar de tudo ela tb nn gosta dessa situação tanto quanto eu

quanto nós*

porra, q merda hazz

estou voltando p donny hj de noite

quer dormir lá em casa?

hm

acho q vou ficar por aqui hj tudo bem?

ainda to processando tudo

hmm tudo bem :(

te amo, boa noite

💙

Eles não se viram depois disso. As trocas de mensagem eram escassas e aquilo corroía Harry por dentro. A frase de Louis do dia do jantar ecoava em sua cabeça "Não vou ficar aqui para ver te arrancarem de mim, sinto muito" e respirando fundo ele se forçava a entender o lado de Louis e o porquê dele querer ficar mais afastado. Enquanto isso Harry passava madrugadas em claro pensando em maneiras de se reaproximar do namorado e em quando seria o momento ideal para isso.

Porém hoje era seu aniversário!

Era para ser um dia feliz, mas ele só conseguia se concentrar no fato que anunciaram publicamente seu noivado com Taylor, como manda a tradição - e o acordo com os rebeldes.

O palácio estava sendo todo preparado para receber pessoas da mais alta classe da nobreza dos dois reinos e de reinos vizinhos. Todos que eram considerados importantes estavam sendo convidados, inclusive a imprensa. Harry nunca tinha visto o palácio tão bem decorado em vermelho e branco, as cores da bandeira de Doncaster e de Manchester.

Passou a tarde inteira tendo que discutir como seria o anúncio e detalhes que sinceramente, ele não se importava nem um pouco. Enquanto aqueles engravatados decidiam que diriam para imprensa que o que aconteceu entre ele e Louis não passava de uma aventura adolescente, que eles eram bons amigos e que Louis apoiava o matrimônio do amigo, Harry só pensava se hoje ele perderia seu garoto de vez.

-Oi, meu amor! Feliz aniversário - Anne intercedeu assim que Harry saiu da sala de reuniões, apertando os olhos para dissipar a dor de cabeça, mas tentando sorrir para a mãe.

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora