XVII. FUTURE

476 42 308
                                    

-Mãe? - Louis gritou ao abrir a porta de casa, meio sem jeito devido a mala grande em sua mão.

-Estamos aqui em cima, Boo - Phoebe apareceu no topo da escada e desapareceu no corredor logo em seguida, o que fez Louis deduzir que estavam todos reunidos no quarto dos pais.

O mais velho se livrou de seu casaco e tênis, a mala ficando abandonada no chão do hall de entrada e se apressou para subir as escadas e encontrar sua família, que ele não via desde a noite de ano novo.

Quando chegou no maior quarto da casa a cena que viu era simplesmente adorável. A cama de seus pais era feita sob encomenda e era maior que uma king size, isso porque os Tomlinson tinham essa mania de ficarem todos juntos na mesma cama, e a cada filho que chegava, o colchão dobrava de tamanho.

Mark e Jay estavam cada um deitados em uma ponta da cama, com as costas apoiadas na cabeceira. Ernest era alimentado por sua mãe, ao seu lado Daisy estava deitada de lado, apoiando a cabeça em sua mão observando a irmã de três meses, Doris, dormir tranquila sob um travesseiro. Fizzy usava seu pai de apoio e os dois viam algo em seu celular. Lottie estava sentada no meio da cama, metade de seu cabelo rosa estava preso numa trança estilo boxeadora e quando Louis entrou, flagrou Phoebe se ajeitando para continuar a trançar o cabelo da irmã mais velha.

-Boo chegou, mãe! - ela anunciou quando sentou na cama e o olhar de todos foi para a porta onde Louis estava.

Ninguém quis sair de seu lugar, então Louis teve que se debruçar por cima de cada integrante da família dizendo coisas que variavam entre "oi, também estava com saudade" e "feliz ano novo para você também, meu amor".

-Então, como foi a Itália? - sua mãe perguntou quando ele se acomodou no colchão entre Mark e Doris.

-Foi incrível! Harry passou esse tempo num paraíso. Diz ele que no verão é mais bonito ainda, não vejo a hora de voltar.

-Fizeram as pazes finalmente? - Fizz perguntou, desviando os olhos da tela.

-Sim, na noite de ano novo ele, hum... Bem, ele me contou o que realmente aconteceu e eu, hm, e-eu... - se enrolou com as palavras, não era um assunto que ele queria voltar quando o que ele mais fez nos últimos dias fora ignorar completamente toda aquela história.

-Tudo bem, Boo - Daisy segurou sua mão - Papai contou para gente, todo mundo chorou e eu achei que fosse vomitar uma hora, você não precisa falar sobre isso.

-Obrigado, meu anjo - beijou a mão delicada de sua irmã - Mas, sim, fizemos as pazes, Félicité, estamos bem, finalmente - disse em um suspiro.

-Ele aceitou o pedido de namoro? - Lottie perguntou distraída.

-O quê?! - o resto da família inteira praticamente berrou e rapidamente foram repreendidos por Jay, já que os gêmeos estavam dormindo. E assim deu-se início a um burburinho cochichado. Podia-se ouvir coisas como "Como assim namoro?", "Vocês não estavam se falando e agora estão namorando?", "Pai eu quero ir para Itália arranjar um namorado!", "Por que a Lottie sabe sobre isso e eu não?!"

-Ok, gente, um de cada vez - Louis pediu - Mãe? Suas dúvidas, por favor.

-Bem - Jay ajeitou um Ernest adormecido em seu peito - Fizzy fez uma ótima pergunta, por que você confiou na Lottie e não nela? Ou em mim, que sou sua mãe!

-Ei! - Lottie protestou ofendida.

-Oh querida, desculpe a mamãe, mas você parece um portal no Instagram de fofoca.

-Ah - abriu a boca incrédula - Pois saiba que quando eu sou a detentora da fofoca, ela jamais vaza, querida mãe. O poder do conhecimento estava comigo e eu era superior a todos aqui, óbvio que ele podia confiar em mim.

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora