XII. TWIST THE KNIFE

630 71 822
                                    

curtam o capítulo! amo vcs <3





O resto do mês de setembro foi surpreendentemente tranquilo. Louis e Harry estavam num silêncio absoluto um com o outro. Era melhor ignorar do que remoer, e ambos optaram por fingir que nada estava acontecendo desde o aniversário de Niall.

Os horários da faculdade ajudaram muito nesse processo de ignorar a existência um do outro e Louis se sentia leve e tranquilo, sem ter que lidar com a presença do cacheado tão intensamente. Óbvio que houveram ocasiões que eles tiveram que estar no mesmo ambiente, afinal faziam parte do mesmo grupo e como Liam havia alertado, eles não estavam dispostos a escolher entre Louis e Harry.

Por falar em Liam, ele e Louis tiveram várias conversas sobre a situação e Louis tem que dar créditos ao amigo se hoje ele consegue conviver pacificamente com Harry - leia-se: ignorá-lo completamente. Em várias sessões de psicologia amadora, onde dois estudantes conversam e aplicam o que já aprenderam até então, Louis e Liam chegaram a conclusão que odiar Harry não iria levá-lo a lugar algum, que Harry tinha feito o máximo que podia em tentar se explicar para Louis e se aquilo não era o suficiente para o menor, bom... eles teriam que lidar com isso. Então Tomlinson decidiu deixar o "caso Styles" fechado, porém com uma exceção: se um dia Harry quisesse dar a ele as respostas que ele precisa, ótimo. Mas até lá - se esse dia chegar, obviamente - ele não perderia mais seu tempo com isso.

Como dito, tudo estava surpreendente tranquilo.

As coisas com Calvin também começaram a avançar. Não que Louis tivesse muita paciência com o moreno, mas no geral ele apreciava sua companhia e Rodgers fazia de tudo por ele, então era bom para seu ego também. Eles saíam de vez em quando, Calvin conseguia arrancar boas risadas de Louis e o sexo era ótimo. Pondo na balança, valia a pena se estressar um pouco com o jeito meio sufocante de Calvin tendo em vista as coisas boas que ele agregava na vida de Tommo.

Quem não gostava nada desse relacionamento era Harry. Óbvio que ele não falaria nada, porque eles estavam nesse gelo interminável e Zayn já havia o repreendido por esse ciúmes de algo que nem é dele - como se pessoas pudessem pertencer a alguém além delas próprias, mas isso não entra na discussão - mas isso não o impedia de construir diversas frases apenas com palavrões e xingamentos direcionados a Calvin quando era obrigado a vê-los andando agarrados pelo campus. Zayn a essa altura apenas ria e mandava fotos de Harry com a veia da testa saltada, as sobrancelhas fazendo um vinco entre si numa careta de puro ódio para o quase namorado.

Ah sim! Zayn e Liam estavam cada vez mais sério e o mais novo já estava pensando seriamente no pedido de namoro (que ainda era segredo). E Niall e Lottie haviam completado um ano de namoro e para comemorar decidiram passar três dias na casa de férias da família Horan, no norte da Irlanda. A casa era do tipo chalé, todinha de madeira e bem clássica e aconchegante. Obviamente, o resto do grupo não perdeu a oportunidade de fazer essa viagem, aproveitando que o final de outubro era uma época linda na região.

Era quase uma viagem de casal: Niall e Lottie, Zayn e Liam, Louis e Calvin e, bem, Harry, que não tinha ninguém para levar, mas foi mesmo assim.

Porém péssimas decisões só são percebidas quando temos que lidar com as consequências e aquela definitivamente tinha sido uma decisão terrível, tenebrosa.

As primeiras horas do primeiro dia da viagem, sexta-feira, haviam sido tranquilas. Mas não demorou muito para a casa inteira estar irritada com Calvin. Não tinha como explicar o que exatamente estava os irritando, era apenas o jeito do coitado de existir que tirava a paciência do grupo.

-Mais uma risada alta desse tampinha eu vou arremessar ele pela janela - Liam reclamou baixinho esfregando as têmporas.

-Calmati, amore mio - Zayn bicou seus lábios - A gente pode ficar no quarto o resto da noite, o que você acha?

Fallen Crown • {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora