𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
— Você já tá pronta? — Maddie gritou enquanto batia na porta do quarto.
— Espera só mais um pouco. — Pedi, vendo que ela havia concordado pois tinha cessado as batidas.
Desfaço as tranças do meu cabelo e sorrio satisfeita ao ver as ondas que haviam deixado nos meus fios. Penteio os mesmos com os dedos e passo perfume rapidamente, saindo do meu quarto apressada. Katrina estava encostada na parede da sala distraída em seu celular e eu parei na sua frente, colocando as mãos na cintura e obtendo sua atenção.
— Tá linda, le . — Me chamou pelo apelido que havia me dado e eu dei uma risada enquanto empurrava ela pra fora.
Hoje era mais um dia de festa dos amigos da Maddie. Todo final de semana havia uma com um tema diferente mas hoje era uma ocasião especial. Era aniversário da Lindsay, irmã da Maddie.
Os amigos delas alugaram um puta espaço no centro da cidade e o melhor de tudo: é Open Bar. Quem me colocou ânimo para essa festa foi a própria Maddie, pois não parava de falar na mesma nem por um segundo. Eu já podia ver o que essa noite daria. Entramos no carro da Maddie e ela dirigiu animadamente até o centro da cidade. Podia sentir mais ainda a adrenalina nas minhas veias enquanto o carro voava nas pistas, fazendo os pneus cantarem altamente.
Em poucos minutos havíamos chegado na festa. Retoquei o batom antes de sair e logo eu já estava dentro do local gigantesco junto de Maddie com bebidas na mão. De longe consegui avistar a aniversariante, que virava tequila com sal e limão. Puxei Maddie na direção da irmã e rapidamente Lindsay abriu um sorriso assim que nos viu.— Oi, Lexie . — Ela me abraçou.
— Feliz aniversário, Lind. Juízo nessa sua cabeça oca. — Ela sorriu.
— Eu já tenho dezoito anos, já posso ser presa. — Deu de ombros e abraçou a irmã que também a desejou feliz aniversário.
— Vem, vamos virar.
Lindsay encheu nossos copinhos com Tequila e colocou um pouco de sal nas costas da nossa mão, fazendo o mesmo com a dela. Rapidamente lambemos o sal e viramos a bebida, chupando a fatia de limão que Lindsay havia cortado pra nós. Balancei a cabeça num tic nervoso e as irmãs sorriram, fazendo um toque de mãos entre si.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto bebíamos tranquilamente até que Lindsay parecia estar distraída. Maddie e eu nos olhamos e logo voltamos a encarar a garota que tinha seu olhar perdido em algum lugar da festa.— O que foi? — Maddie perguntou pra irmã.
— Aqueles garotos estão aqui. — Lindsay mordeu os lábios inferiores enquanto falava sem desviar o olhar. Segui aonde os seus olhos apontavam e logo parei os meus em um grupo de quatro garotos. Um moreno alto e forte, outro que tinha o cabelo preto, um loiro que era o menor de todos e um outro loiro forte que, para mim, era o mais gostoso dentre os quatro. — São Tayler Holder, Bryce Hall, Nick Austin e Vinnie Hacker . — Lindsay deu um gole na sua bebida.
— Todas as meninas desejam eles e eu não vou negar que sou uma delas.
— Eles comentaram na minha foto esses dias. — Dei de ombros enquanto percebia o olhar chocado de Lindsay.
— Meu Deus! Queria eu que pelo menos um deles comentassem em alguma foto minha. — Ela comentou e eu e Maddie rimos.
Logo trocamos de assunto e pouco tempo depois a música mudou. Sorri em entusiasmo e puxei Lindsay e Maddie pra dançar.
Dançamos lentamente e descemos até o chão enquanto bebíamos dos nossos copos tranquilamente como três rainhas. Não demorou muito pra que o álcool começasse a fazer efeito nos nossos corpos e o primeiro efeito colateral que eu tive o prazer de ver foi Maddie dando cambalhota no meio da pista de dança. Gargalhei alto com a cena enquanto via Lindsay repreendendo a irmã por ter consumido muita bebida mas eu nem dei muita bola, apenas continuei a dançar e curtir meu momento.Enquanto dançava, senti mãos segurarem o meu quadril e colar o corpo desconhecido junto ao meu. Nem por isso parei de dançar e mexia meu corpo junto com o do desconhecido, formando uma sintonia lenta e gostosa. Senti quando senti o volume da pessoa desconhecida encostar em minha bunda e meu corpo se virou com um puxão brusco do meu parceiro de dança. Olhei pro rosto do tal garoto e vi que era um dos meninos que estavam no tal grupo que Lindsay comentou. Se não me engano, esse era o Bryce Hall. Senti o braço forte do moreno rodear a minha cintura e pressionar meu corpo contra o dele, me fazendo sentir sua ereção por de baixo da roupa. Esfreguei meus lábios contra a pele quente de seu pescoço e sua mão entrou por dentro dos meus cabelos, puxando meu rosto e juntando nossos lábios num beijo feroz. Enquanto uma mão estrava entre os meus fios, a outra apertava a minha bunda com vontade e me pressionava mais ainda contra a sua ereção.
Levei minha mão para dentro da sua blusa, arranhando as suas costas enquanto sentia a sua boca ir direto para o meu pescoço. Senti seus dentes mordiscarem levemente minha pele e mordi os lábios em tentação.Bryce afastou seu rosto do meu e pegou na minha mão, andando comigo em direção à porta da festa e eu arregalei os olhos. Soltei minha mão da sua e pude ver o mesmo me olhar confuso.
— O que tá fazendo?
— Eu não vou transar com você. — Passei a mão nos cabelos e sorri amigavelmente.
— Boa noite. — Encerrei o assunto ao sair andando de perto dele.
Se ele achava mesmo que eu iria pra cama com ele numa festa qualquer e ainda por cima bêbada, ele devia estar muito mais chapado do que eu e não era só de álcool. Depois de ficar um bom tempo naquela festa, levei Maddie pra casa e dirigi o seu carro, pois a mesma não estava conseguindo nem parar em pé. Deixei ela em casa e cuidei da mesma até a mesma cair no sono e suspirei de alívio, podendo ir pra casa tranquila.
Andei até a minha casa que era algumas ruas de distância dali e assim que cheguei tratei de tomar um banho frio e tirar toda aquela maquiagem. Coloquei uma roupa confortável e deitei na cama, vendo que o relógio marcava três da manhã. Dei uma checada nas redes sociais e logo deixei o celular de lado, me preparando pra dormir quando o barulho da notificação chamou a minha atenção."@vinniehacker seguiu você no Twitter."
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21