𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
— Hey, o que acha de uma comida japonesa? — A voz doce de Lindsay me pergunta enquanto eu estou com a cabeça deitada em seu colo, sentindo seus dedos acariciarem meus cabelos. Eu assinto e ela apenas dá um sorriso fraco, pegando seu celular e digitando o número do suporto restaurante japonês.
Fazia duas semanas que Vinnie e eu havíamos rompido. Foram dias difíceis e continuam sendo. Eu sabia que não podia fraquejar, ainda mais num momento como esse. Nessas últimas semanas, não havia ouvido mais falar de Vinnie já que eu havia o bloqueado de tudo. Também tinha excluído os meninos até do pensamento. Eu ficava com o coração doendo com tamanha falsa de consideração da parte deles, ainda mais comigo, que sempre se fizeram de boas pessoas sendo que era apenas uma disputa de ego idiota. Quando lembro que não havia cedido apenas pra Vinnie e sim para Bryce e Tayler, eu sentia nojo de mim mesma. Rancor por ter sido tão boa mas, ao mesmo tempo, sabendo que tudo aquilo não foi culpa minha e sim da mente nojenta e perversa daqueles cara.
Eu só quero distância e manterei isso.
Logo Lindsay aparece novamente com os pedidos já feitos e voltamos à assistir o filme que paramos na metade. A companhia dela nos últimos dias tem sido essencial. Mas, por outro lado, eu me encontrava triste por Maddie não estar aqui. Lindsay disse que a irmã não para em casa e estava começando a achar que ela estava envolvida com algum tipo de atividade ilegal, como uso de drogas. Só de escutar uma coisa assim meu estômago se revirava. Minha melhor amiga não podia se perder dessa forma, não ela. Maddie sempre foi uma pessoa muito centrada e saber que ela estava se perdendo de si mesma, me doía a cabeça.
Não demorou muito para o nosso pedido chegar e Lindsay se levantou para buscar. Me sentei no sofá e amarrei meus cabelos num rabo de cavalo, mexendo um pouco no celular enquanto espero. Ao olhar os stories de Maddie, me deparei com uma foto da minha melhor amiga deitada no peito de um cara. Estava prestes à dar um sorriso de felicidade por ela quando notei um detalhe.
O braço que estava rodeando seu pescoço na foto tinha uma tatuagem. Uma tatuagem de cobra.
Eu fechei meus olhos ao perceber finalmente de quem se tratava na foto. Respirei fundo várias vezes e segurei minhas lágrimas que se esforçavam pra escorrer dos meus olhos. Desligo meu celular rapidamente e o jogo no sofá, me levantando e indo até a cozinha. Bebo um copo de água e continuo respirando fundo para manter a calma. Ao voltar pra sala, vejo Lindsay com a enorme barca de comida japonesa em cima da mesa e forço um sorriso ao ver que ela me encarava fixamente.
— Está tudo bem? — Ela questiona e eu apenas assinto. — Tem certeza?
— Estou com fome. — Mudo de assunto, me sentando e pegando os hashis em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21