——————
hey amores, só gostaria de agradecer por me fazerem chegar aonde eu cheguei com essa fanfic.
Obrigado cada voto e comentário, foi essencial para que eu não desistisse, cês não tem noção do quanto cada comentário fazia meu dia melhor e me motiva a escrever, trazer mais e mais atualizações.
gostaria de agradecer também a shawntoxic por ter me deixado adaptar a história dela.
peço desculpas pelos erros e as demoras que cometi, não foram intencionais, bom, é isso!
eu amo vocês, vocês são incríveis e eu não sei o que faria se vocês não tivessem aqui comigo, nessa jornada.
o que eu quis passar com Sex Game e a história da Lexie é:
NÃO se prestem ao papel de permanecer com homens/pessoas tóxicas na sua vida só pelo medo da solidão.
não tivemos um "final de conto de fadas", onde eles terminavam juntos, mas nem por isso faltou felicidade. a Lexie é muito feliz com a atual vida dela depois de tanto sofrimento e isso é o importante. depois das tempestades, a luz do sol sempre vem e é lindo!
a solidão nem sempre é sinal de tristeza. as vezes, é melhor estar sozinho do que com quem não te convém, com pessoas que te sugam e sugam sua energia. não se prestem à isso nunca!
enfim... espero que vocês tenham gostado e mais uma vez, mil gratidões por tanto amor!
Obrigado a todos que acompanharam essa história, foi completamente prazeroso escreve-la. Nos vemos em breve, numa próxima fanfic!
este é o fim de sex game!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21