손 𓍢 ★̶̲ . episode 𝗍𝗁𝗂𝗋𝗍𝗒 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾

4.1K 376 194
                                    

𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀

——

Sentir a maresia bagunçando os meus cabelos era como se eu tivesse tomado uma dose de anestesia geral. Fazia tempo que eu não sentia a sensação de leveza que era estar na praia, pegar um bronze e sentir vontade de morar nas águas.

Uma sensação de liberdade.

Todos que foram chamados pra essa "comemoração" já estavam aqui. Vinnie, Tayler e Bryce estavam jogando bola na beira das águas enquanto eu, Maddie e Lindsay estávamos sentadas, pegando sol e jogando conversa fora. A cerveja estava geladíssima.

Tudo estava incrível, uma paz absurda. Era isso que eu desejava. Estar com as pessoas que eu amo e sentir tranquilidade. 

— O Vinnie fica tão gostoso nessa bermuda. — Maddie falou antes de dar um gole na sua cerveja.
— Juro por Deus que se eu sento em cima dele, nem mesmo o Thor me tira de cima. 

Lindsay deu uma risada e eu apenas comprimi os lábios em silêncio. Ninguém sabia do que eu e Vinnie havíamos vivenciado nos últimos tempos e eu preferia assim. Não gosto de nada espalhado, pois dá azar. 

Mas confesso que escutar certos tipos de coisas não eram muito agradáveis. 

— Eu prefiro o Bryce. — Lindsay sorriu enquanto fincava seus dentes nos lábios inferiores.
— Um pedaço de mal caminho. Ah, a trilha que eu faria nesse caminho... — Elas riram e logo me olharam. 

— Acha que eu não percebi os flertes de você com o Tayler? — Maddie cruzou seus braços e eu apenas neguei com a cabeça. 

— Não há nada demais. — Dei de ombros. — Ele é gostoso, marcamos de sair e provavelmente rolará alguma coisa. 

— Você é sem graça, Lexie. — Maddie torceu a cara. — Eu faria um estrago nesse homem. 

Rio fraco e dou mais um gole na minha cerveja, desvencilhando meu olhar delas e encarando os meninos jogando bola. Vinnie estava concentrado, parecia ser apaixonado por aquele esporte. 

Vinnie jogou a bola pra Tayler que logo a deixou cair e foi buscar. Foi então que seu olhar, que estava concentrado na sua atividade, se virou para o meu. Vinnie me encarava atentamente enquanto eu retribuía. Um maldito sorriso de lado nasceu em seus lábios e logo ele voltou a jogar, me deixando com aquele aperto estranho no peito. Qualquer gesto pequeno dele mexia de uma forma desesperada comigo. Eu não podia deixar isso acontecer, não de novo. 

✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋  Onde histórias criam vida. Descubra agora