𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
Hoje era aniversário de Maria Júlia e fizemos o combinado, que era um bolinho em meu apartamento. Tínhamos resolvido tudo e conversamos com Maria pra sabermos qual tema ela queria, logo ela optou por algo simples, já que não era mais tão criança pra querer um tema infantil. Decidimos fazer uma festa do seu time brasileiro de coração, o Flamengo. Enquanto eu terminava de ajudar à arrumar a mesa, Vinnie conversava com o papai no canto da sala. Sim, o Vinnie.
Nos últimos dias, Vinnie tem frequentado muito minha casa. Tinha vezes que eu nem me dava o luxo de chama-lo, pois sabia que quando chegasse do trabalho iria o encontrar sentado no meu sofá, bebendo cerveja e devorando um pacote de cheetos enquanto conversava com meu pai. Eu estava amando muito tudo isso. Nunca pensei que em tão pouco tempo, Vinnie conquistaria tanto a confiança do papai já que ele era bem ciumento em relação à mim. Isso me deixava muito feliz e meu coração se aquecia ao saber que as pessoas que eram importantes pra mim estavam se dando tão bem.
— Vinnie — Chamei sua atenção, fazendo seus olhos se virarem pra me olhar. — Me ajuda aqui.
Ele trocou algumas palavras com meu pai e veio até mim, me dando um selinho rápido.
— O que foi?
— Termina de encher essas bexigas pra mim, preciso ir com a Helena buscar o bolo. — Ele fez uma careta.
— São muitas.
— E? — Arqueei a sobrancelha. — Você não fez nada até agora. Tá na hora de começar a agir. — Bati em seus ombros e sorri fraco.
— Você é um saco. — Ele resmungou e eu apertei suas bochechas.
— Eu sei.
Selei seus lábios rapidamente e me juntei com Helena para irmos até a confeitaria buscar o bolo. Fomos e voltamos rapidamente, dando tempo te conseguirmos arrumar tudo direitinho sem que ficasse muito tarde.
Tomei um banho para me arrumar pra pequena comemoração e fui para meu quarto, vestindo um macaquinho laranja caído nos ombros e uma sandália simples branca. Fiz uma maquiagem básica e passei babyliss em meus cabelos, o deixando com ondas que eu tanto amava. Enquanto enfeitava meus fios, ouvi o barulho da porta do meu quarto e olhei rapidamente pelo espelho, vendo Hacker entrar e se encostar na parede enquanto me encarava.
— Quer um pano de chão? Sua baba tá molhando meu carpete. — Brinquei e Vinnie riu baixo.
— Me desculpe se eu gosto de te olhar. — Eu sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfiction𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21