𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀
𝗯𝗿𝗮𝘇𝗶𝗹— Eu tô fora.
A fala de Hacker ao entrar na sala de estar de Bryce Hall calou à todos presentes. Não por "autoridade", mas sim por extrema confusão e dúvida de todos. Os garotos presentes ali olharam para Vinnie sem entender.
— Tá fora do que? — A pergunta que rondava na cabeça dos demais garotos saiu da boca de Nick. Vinnie o encarou com os olhos decididos e os punhos fechados.
— Dessa merda de aposta que eu nunca deveria ter aceitado. — Um ponto de interrogação maior ainda se formou na cabeça dos meninos. — Eu e a Lexie estamos juntos.
O silêncio gritante se instalou no ambiente. Uma guerra de perguntas se formou na cabeça de todos os meninos. Ninguém sabia o que dizer, nem o que pensar. Era algo inacreditável.
— Você enlouqueceu. — Bryce negou com a cabeça e Vinnie suspirou. Não estava com paciência pra dúvidas idiotas.
— Não sou um adolescente, Hall. Eu sei o que eu faço. — Ele ergueu as mangas de sua jaqueta até os cotovelos, sentindo suas mãos começarem à suar.
— Eu e a Lexie estamos juntos e eu tô cagando pra qualquer porra que vocês vão falar sobre essa merda de aposta. Só vim avisar que eu tô fora.
— Você não pode fazer isso, caralho. — Austin esbravejou. — Já estávamos no meio do caminho. Não é possível que você esteja caindo mesmo nos lábios dessa piranha...
— Se você abrir a boca pra xingar a porra da Lexie de novo, eu quebro as suas pernas.
Tayler se mantinha calado. Tentava esconder o máximo os pequenos cortes que tinha no rosto, já que o resto conseguiu esconder com maquiagem.
— Você vai se arrepender. Teu joguinho não vai durar muito tempo. — Austin disse novamente, suspirando.
— Essa merda não é um jogo. — Hacker passou a mão nos cabelos. — Ninguém merece essa porra.
— Você tava participando de tudo, para de bancar a merda do puritano! — Tayler se levantou do chão, transtornado.
— Eu não sei que merda essa vagabunda tá falando pra fazer sua cabeça dessa forma, mas você tá virando as costas pros teus melhores amigos. Na primeira oportunidade, essa vadia vai virar as costas pra você e te deixar na merda, igual o seu pai fez.
Os punhos fecharam. Os olhos escureceram e as veias do pescoço saltaram. A raiva dominou seu corpo e ele não enxergava mais nada. Tayler, que no dia anterior havia ficado com fortes hematomas por conta da surra que havia levado, neste exato momento, estava no chão levando chutes e socos. Um atrás do outro.
Os meninos não tiveram reação, pois sabiam que aquilo era um assunto delicado à ser tocado. Por isso, resolveram não interferir muito na surra que Mendes estava levando.
Enquanto todos viam Hacker quebrar o nariz de Tayler com apenas um soco, Lexie em sua casa fazia skincare. Dançava de acordo com o ritmo da música que saía de sua caixa de som e estava totalmente tranquila, sem nem passar em sua cabeça o que seu pretendente estava fazendo na casa dos "amigos".
Quando perceberam que aquilo estava ficando sério demais, Austin agarrou os braços de Hacker e tirou o garoto de cima de Tayler, que nessa altura já estava desacordado. Seu nariz jorrava sangue e seu rosto havia piorado os cortes.
— Eu não vou repetir, caralho. — Vinnie fez os garotos o olharem. — Se abrirem a porra da boca pra falar algo relacionado a porra da minha garota, eu mato vocês. Eu não tô de sacanagem, porra.
Sem dizer mais nada, Vinnie encerrou cuspindo sobre o rosto de Tayler e bateu a porta, deixando os garotos extremamente transtornados ali e pensando no que fazer.
— Caralho, porra! — Bryce chutou o jarro de flores que havia de decoração, o derrubando no chão e o deixando em caquinhos.
— Eu vou matar esse filho de uma vagabunda, Austin.
— Não precisa disso. — Ele falou duro. — Você sabe o que fazer. Nós sabemos.
— Não, Austin. Eu não sei. A única coisa que passa na minha cabeça é queimar as costas desse desgraçado com ferro quente.
— Parem de ser burros, porra. — Tayler grunhiu, tentando se levantar. — É só contar sobre a porra da aposta. Aquela sonsa não sabe.
— Ele com certeza vai chegar nela e vai contar que não está mais próximo de nós. — Bryce falou como se fosse óbvio.
— Ela nunca ia acreditar.
— Exatamente, não agora. — Tayler revirou os olhos, passando a mão no nariz e tirando um pouco do sangue que escorria.
— Deixa eles viverem esse relacionamento de merda um pouco. O fogo vai se alastrar no tempo certo.
— Eu quero a cabeça dele na porra da bandeja. — Tayler chutou a parede e Austin bufou.
— Você quer uma pica no seu cu, isso sim. — Ele jogou seu sapato nas costas do moreno que estava em pé.
— Vai beber uma água. Para de se estressar atoa, merda.
Bryce apenas ergueu o dedo do meio pros meninos e saiu dali, indo em direção à cozinha e bebendo um copo de água enquanto tentava pensar em algo para se vingar. Logo, mil lâmpadas se acenderam em sua cabeça. Ele sabia exatamente o que fazer. Mas faria sozinho.
Os jogos estavam começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21