𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
Cansaço. Era essa a palavra pra me definir nesse momento.
Hoje era aniversário da Maddie. Estávamos a ajudando a organizar tudo. Desde a decoração até as comidas. O salão com piscina onde seria a festa era enorme e o tema seria Neon Lights. Isso me fez lembrar das festas que eu ia quando eu era adolescente que eram repletas desse tema. Eram tempos ótimos.
— Lexie, me ajuda aqui! — Lindsay me gritou do outro lado do salão. Corri até ela, que estava em cima de uma escada colando alguns adesivos neon na parede.
— Desce daí, garota. Deixa que eu faço isso. — Dei tapinhas fracos em sua perna e ela resmungou e desceu.
— Mas por que?
— Porque você é lerda e vai cair. — Falei enquanto colava o resto dos adesivos. Lindsay mostrou o dedo do meio pra mim e eu ri pelo nariz.
Depois de algum tempo, eu e as meninas soltamos um suspiro de alívio ao ver que estava tudo arrumado. Sim. Apenas eu, Lindsay e Maddie arrumamos tudo sozinhas e eu fiquei muito feliz por Maddie ter me escolhido pra ajudá-la. Esse tipo de coisa aquece meu coração de forma muito boa.
— Vamos logo pra casa, porque hoje o dia vai ser longo. — Maddie deu alguns pulinhos e nós três fizemos um toque de mão.
Já era quase a hora da festa. O dia todo nós fizemos nosso dia de beleza com direito à hidratação de cabelo, máscara de rosto, dançamos um pouco e conversamos muito sobre qualquer coisa. A conexão que eu tinha com essas meninas era surreal. Ficar com elas em algum tempo da minha semana era essencial pra uma alma renovada e uma Lexie muito feliz.
Enquanto eu arrumava meu cabelo, Maddie terminava sua maquiagem de Lindsay vestia a sua roupa. Por incrível que pareça, hoje nenhuma de nós se atrasou porque sabíamos que era um dia muito especial. Maddie estava eufórica. Ela obviamente sairia mais cedo que nós para receber seus convidados no salão e estava muito animada. Não parava de sorrir um segundo sequer.
— Eu já estou saindo. Não quero que demorem! — Ela se levantou da penteadeira onde estava sentada, obtendo meu olhar e da Lindsay. Ela estava deslumbrante.
Seu corpo estava perfeitamente marcado dentro do vestido branco de lurex. Seus seios fartos estavam bem ajustados num decote e o corte vertical do vestido em sua coxa só a deixava mais elegante. Estava calçando saltos pratas que brilhavam de forma chamativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Hayran Kurgu𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21