손 𓍢 ★̶̲ . episode 𝖿𝗈𝗋𝗍𝗒 𝗇𝗂𝗇𝖾

3.3K 284 236
                                    

𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀

——

1º MÊS

Me sento no meu sofá e ligo a TV para assistir alguma série aleatória. Opto por ver a tal Control Z e me aconchego no móvel, encostando minhas costas no felpudo encosto e comendo a salada de frutas que eu havia preparado. Ainda não havia começado à sentir desejos e confesso que estava até que ansiosa caso isso acontecesse. Tenho relatos de colegas que sentiram vontade de comer tijolo, sabonete e etc. Eu espero realmente que meu estômago ronque por algo normal e não por alguma coisa que me faça vomitar absolutamente tudo depois de digerido.

Eu gemo de dor quando encosto em meus seios e os sinto doloridos. Eles já estavam inchando e a dor ficava cada vez mais forte. Não que fosse algo que não desse pra aguentar, mas é uma dor chata.

Ouço batidas na porta e me levanto para atender à quem me chamava. Vejo Lindsay atravessar a sala como um furacão e se deitar no meu sofá com alguns saquinhos de salgadinhos em seu colo. Levanto uma sobrancelha enquanto a encaro e ela me olha sorrindo.

— Sabe que não posso comer essas coisas, não é? — Digo e ela me olha com deboche.

— Quem disse que é pra você?

A morena encosta no revestimento do móvel e faz um barulho insuportável ao abrir o saquinho de alumínio. Ela começa à devorar aquele troço cheio de calorias na minha frente e eu faço careta assim que sinto o cheiro. Me sento na outra ponta do sofá e tiro minha série do pause, começando agora à assistir com a minha melhor amiga.

— Nem te contei — Ela começou. — Desci a porrada na minha irmã.

— Normal. Vocês discutem o tempo todo. — Eu digo tediosa.

— Eu quebrei o carro dela. — Meus olhos se arregalam imediatamente e meu pescoço se vira num movimento brusco para poder encarar à garota ao meu lado.

— O que rolou? — Questiono, virando agora meu corpo pra ela e abraçando minhas pernas.

— Eu achei uma puta sacanagem o que ela fez com você e fui tirar satisfação, acabei escapando que você está grávida — Eu suspiro. — Ela disse que isso não é problema dela, que ela é solteira e pode fazer o que quiser. Eu chamei ela de falsa e ingrata e recebi um tapão na cara. — Arregalo meus olhos. — Não deixei barato né, meu sangue não é de barata. Fui pra cima dela e arranhei a cara dela todinha, inclusive arranquei metade do aplique que ela botou semana passada. — Eu ouvia tudo de boca aberta. — Eu hein, nunca vi isso. Você fez de tudo por ela a vida toda e na primeira oportunidade, te retribui dessa forma? Ainda fiz pouco.

✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋  Onde histórias criam vida. Descubra agora