𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
Após colocar uma roupa qualquer, saí do meu apartamento correndo até o elevador. Aperto o número do andar do térreo e enquanto descia, eu batia meu pé no chão freneticamente. Era só o que me faltava.
Minhas pálpebras pesavam por conta do sono que eu sentia, eu só queria estar dormindo agora. Mas, como sempre, estou bancando a mulher maravilha e estou indo ajudar mais uma pessoa.
Não que isso me incomode, mas eu só queria dormir. Ao chegar no primeiro andar, saí correndo até a calçada do prédio e entrei no primeiro táxi que apareceu.
Dei o endereço pro taxista e pedi pro mesmo acelerar, e foi isso que fez. Eu esperava inquietamente dentro do carro quando meu celular apitou.
Hacker: cade vc?
Suspirei e digitei uma mensagem de resposta.
Lexie: estou a caminho. espera mais um pouco e segura sua ansiedade de fazer merda
Hacker: para de falar assim alexa
Lexie: Lexie, Vinnie
Lexie: LexieHacker: desculpa vem logo
Guardei o celular na minha bolsa e logo quando cheguei no endereço que Vinnie havia me passado, saí do táxi imediatamente depois de pagá-lo.
Corri até a entrada do lugar e não precisei procurar muito por Hacker, pois o mesmo estava sentado no chão com a cabeça encostada nos joelhos.
— Vinnie. — O chamei, o fazendo levantar a cabeça pra me olhar. — Vem, vou te levar pra casa.
Com um pouco de dificuldade consegui levantar Hacker do chão. De longe, avistei sua moto estacionada do outro lado da rua e coloquei seu braço sobre meus ombros, atravessando e andando até o seu veículo. Estendi a minha mão pra ele que me encarou confuso.
— Quer me assaltar? Não basta eu quase ter levado um soco na cara? — Ele perguntou dando uma risadinha. Revirei os olhos.
— Me dá a chave da moto, Vinnie.
— Você sabe andar de moto? Eu não quero morre — Ele cruzou os braços e eu bufei.
— Ou você me dá essa merda dessa chave ou eu te deixo aí.
Vinnie revirou os olhos e tirou a pequena chave do bolso da sua inseparável jaqueta preta e deu em minha mão. Subi em cima da moto e liguei a mesma, olhando pra ele depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fiksi Penggemar𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21