𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
Eu desejei mais do que tudo no mundo morrer quando senti minha cabeça latejar de tanta dor ao abrir meus olhos pela manhã. Quer dizer, nem sequer sabia se ainda era de manhã. A última lembrança que eu tinha de ontem à noite era dos caras me oferecendo bebida enquanto tentavam falar comigo sobre qualquer coisa, como se toda a merda que havia rolado entre nós nunca tivessem acontecido. Sinceramente, eles estouravam os meus limites de estresse. Não tinha mais paciência pra ficar na merda daquele ciclo.
Levantei da cama enquanto sentia meus olhos doerem e fui atrás de um remédio. Ao achar, o engoli à seco mesmo e vi o horário no meu celular. Eram dez da manhã. Respirei aliviado por não ser tão tarde e peguei meu celular, me concentrando em mandar mensagem pra minha gostosa. Meu dia só começava depois disso.
Eu franzi o cenho instantaneamente ao ver que ela estava sem foto. Mandei mensagem, dando bom dia e perguntando o porquê de ela estar sem foto e fiquei confuso ao ver que minha mensagem chegou apenas com um visto. A procurei em outras redes e parecia que só embolava mais ainda minha cabeça. Por que caralhos a minha namorada tinha me bloqueado em absolutamente tudo?
Liguei pra ela uma, duas, três e até dez vezes, mas nada. Senti meu coração acelerar pelo nervosismo e automaticamente comecei à andar em círculos. Que merda havia acontecido?
Respiro fundo e opto por não me concentrar totalmente naquilo. Deixei o celular de lado e fui preparar qualquer merda pra eu comer na tentativa falha de esquecer daquilo. Não lembrava de absolutamente nada e logo questionei mentalmente se eu havia feito alguma merda durante a festa ou após a mesma. Caralho, aquela merda estava me deixando tenso.
Acabei apenas comendo uma fruta rapidamente e escovei meus dentes, vestindo uma roupa e saindo de casa pra subir na minha moto. Arranquei com a mesma dali, literalmente voando pelas ruas. Alguma coisa ruim apertava o meu peito e eu nunca tinha sentido aquela porra. Tudo aquilo estava me deixando extremamente nervoso e irritado.
Ao chegar em frente ao prédio da Lexie, parei minha moto em qualquer canto e corri até a portaria, pronto pra entrar igual um foguete naquele elevador quando fui impedido pelo porteiro.
— Você é Vinnie Hacker? — Ele perguntou e eu assenti, tentando passar sem falar nada porém sendo impedido novamente. — A moradora Lexie pediu pra que não deixasse você entrar se viesse.
— Não fode, porra. — Tentei passar novamente, mas sendo barrado por ele novamente. Respirei fundo impaciente. — Se você não me deixar passar, teus últimos cabelos brancos não vão estar mais na sua cabeça nos próximos segundos pois eu vou ter arrancado todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fiksi Penggemar𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21