𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
O tédio corria pelas minhas veias enquanto eu passava os canais na TV em busca de algo pra assistir. Hoje era um dia chuvoso. Em uma mão, eu estava com uma caneca que tinha achocolatado bem quentinho na mesma e na outra eu mexia no controle. Esse tempinho só me servia pra passar o dia todo deitada tomando bebidas quentes e comendo besteiras enquanto assistia um filme qualquer.
Eu havia feito uma inscrição para trabalhar como advogada num escritório de advocacia muito renomado em Los Angeles. Depois que a mamãe morreu, eu terminei a faculdade com toda a pouca força que me restou e por incrível que pareça eu consegui.
Ganhar o meu diploma foi mais uma coisa que me fortaleceu muito depois que eu fiquei sozinha e tive que me virar. Era eu por mim e foi assim por três anos. Minha mãe foi assassinada quando eu tinha dezoito anos, e hoje com 21, eu poderia dizer que mesmo nova eu já havia criado maturidade pra muita coisa.
O meu padrasto assassinou a minha mãe e sumiu do mapa. Até hoje a polícia nunca conseguiu acha-lo e mesmo que eu batesse na tecla todos os dias nesses últimos anos, o caso foi dado como encerrado por não haver mais nenhum rastro do filho da puta. Muito provável que está morando em outro país, com outro nome, outra vida.
Se não estiver morto, está andando por aí com a consciência de que assinou uma mulher incrível à sangue frio e deixou a filha dela totalmente desestabilizada e largada pelo mundo.
Meu pai é meu melhor amigo. Atualmente ele está morando no Brasil junto com a sua atual mulher e meus dois irmãos que ele teve com ela. Papai e mamãe se separam quando eu ainda era muito nova, mas desde sempre, a minha relação com ele sempre foi ótima e ele sempre vai ser o meu herói. Ele me liga e manda mensagem constantemente.
Quer sempre saber das novidades e sempre quando tem uma folga do trabalho, tenta vir me ver. Meus irmãos, Arthur e Maria Júlia, estão com onze anos e são as coisas mais lindas do mundo. Minha madrasta Helena é brasileira e conheceu o papai logo quando ela estava numa viagem na nossa cidade. Se apaixonaram de imediato e logo resolveram noivar.
Papai e mamãe sempre foram muito amigos e se separaram de uma forma civilizada, tanto que quando ele começou a perceber os sinais abusivos do meu padrasto, tratou de conversar com ela. Mas, como toda pessoa apaixonada, ela estava cega.
Eu sei de tudo isso pois meu pai sempre me contou tudo e eu nunca escondi nada dele também. Realmente, era o meu melhor amigo.
Sinto que se eu estivesse presente no dia que minha mãe foi assassinada, eu poderia ter feito alguma coisa. Às vezes eu me culpo por tudo que aconteceu, mas eu sempre olho pro céu e quando vejo a estrela mais brilhante, eu sei que é ela me passando tranquilidade e paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21