𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀——
Fechei os olhos. Contei até cinco. Mexi meus dedos das mãos e controlei os milhões de palavrões que corriam pela minha cabeça, também segurando a vontade de socar a cara dele. Respirei fundo e coloquei um sorriso nervoso no rosto, pousando minhas mãos nos ombros de Vinnie.
— Pai, esse é o Vinnie. Nós estamos juntos. — As sobrancelhas de papai se levantaram.
Vi a cor de Vinnie ir embora e seu rosto ficar pálido quando ouviu a palavra "pai". Seus ombros ficaram tensos e eu sentia que ele estava prestes à cair duro.
— Que surpresa, filha. — Meu pai confessou. — Não tinha comentado dele antes.
— Faz pouco tempo que estamos juntos. — Meu pai assentiu e eu olhei pra Vinnie. — Vai se servir. — Falei baixo e selei seus lábios. Ele concordou com a cabeça rapidamente e foi fazer o que eu disse. Senti vontade de rir com seu desespero.
Me sentei novamente e logo Hacker se sentou ao meu lado com seu prato de comida. Continuamos com o nosso diálogo tranquilamente e agradeci à Deus por não pairar um clima ruim. Papai sempre foi muito tranquilo, mas em relação à mim, não podia deixar de mostrar seus ciúmes. Isso já me incomodou muito, mas depois que deixei de ser adolescente ele deu uma afrouxada nessa questão e tudo ficou mais tranquilo.
— Então, Vinnie, com o que você trabalha? — Meu pai iniciou um assunto e eu segurei a mão de Vinnie por baixo da mesa.
— Eu sou entregador de pizza, mas faço técnico de enfermagem. — Me surpreendeu.
Eu ainda não havia descoberto com o que Vinnie trabalhava, até então. Evitava de perguntar porque não queria incomodar.
Depois de iniciar um diálogo com meu pai sobre profissões, a conversa foi pulando pra vários assuntos até chegar em gostos musicais. Olhei pra cara de Helena com tédio e ela riu fraco, se levantando e olhando pros meus irmãos.
— Arthur, Maria, vamos dar uma volta com a Lexie? — Helena perguntou e as crianças concordaram animadas. Toquei o ombro de Vinnie que me olhou de canto de olho.
— Vou dar uma volta, ok? — Ele apenas assentiu e eu dei um beijo em seu rosto antes de me levantar. Vinnie literalmente cagou pra mim de tão entretido que estava na conversa com papai.
Helena também falou com meu pai e logo saímos do apartamento, também rapidamente saindo do prédio.
— Tem um shopping aqui perto. O que acha de darmos uma volta por lá? — Perguntei e Helena abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋
Fanfic𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 💌꒱ɞ na qual vinnie faz uma aposta com os amigos de quem conseguiria transar com lexi primeiro. : vinnie hacker fanfic : © mvdric, 2021 : 28/05/21 - 28/08/21