손 𓍢 ★̶̲ . episode 𝗍𝗁𝗂𝗋𝗍𝗒 𝖾𝗂𝗀𝗁𝗍

4.3K 372 344
                                    

𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐄𝐗𝐈𝐄 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀

——

Novamente, eu sentia meus ombros pesados. Aquela situação toda já estava se tornando chata. Não sabia o porquê Vinnie havia dito todas aquelas coisas para Tayler e também o motivo de ele querer tão desesperadamente vir conversar comigo. Pedi pra ele me deixar em paz, mas como sempre, ele faz o que ele quer. Aquilo me irritava de uma forma incomum.

Tomei um longo banho quente e saí do mesmo enrolada em minha toalha. Me olhei no espelho e encarei meu reflexo, vendo algumas pequenas olheiras surgirem. Essa noite não dormi direito, com milhares de pensamentos me consumindo. O trabalho estava sendo um pouco puxado mas, de qualquer jeito, era algo que eu amava fazer e sempre sonhei. Não gostava de ter pensamentos negativos porque atraia coisas negativas. Sabia que tudo ficaria bem.

Passei alguns cremes corporais e um pequeno hidratante facial para amenizar as olheiras e saí do banheiro, ouvindo batidas na porta. Suspirei, me direcionando até a mesma e a abri, tendo a visão de Hacker. Pela primeira vez, ele estava sem a sua jaqueta preta e parecia um pouco preocupado. Seus olhos se encontraram com os meus e logo tratei de desviar, dando espaço pra ele entrar e trancando a porta logo depois.

— Eu só vou me trocar. Pode esperar aí, eu não demoro. — Virei as costas para me direcionar até o quarto.

— Não precisa. — Ele falou cruzando os braços e eu o encarei. — Vai ser rápido.

— Vinnie, eu...

— Eu tô completamente louco por você. — Me assustou. — Não sei o que aquele filho da puta inventou pra você, mas é tudo mentira. Eu não tenho a mínima capacidade de falar algo negativo sobre você porque toda vez que eu abro a boca pra me referir a você, eu começo a gaguejar igual um desgraçado. Toda vez que eu chego perto de você, eu sinto que tô no lugar certo e na hora certa. Eu não faço a porra da mínima ideia se o que eu estou dizendo faz sentido, porque eu literalmente nunca senti essa merda antes. — Ele umedeceu seus lábios. — Eu tô apaixonado pra caralho por você, Lexie. Você pode me xingar, dar na minha cara, enfiar suas unhas no meu peito e dizer que me odeia o quanto quiser, mas nada vai tirar da minha cabeça que eu te quero mais do que tudo.

Todas aquelas palavras resultaram em um silêncio quase que ensurdecedor. Eu senti minhas pernas tremerem e meu corpo paralisar. Não tive a mínima reação pra tudo aquilo e muito menos conseguia acreditar. Novamente, aquela relutância gritava em meu peito e o medo também me cercava. Tudo estava muito confuso.

Entre tantas coisas que passavam pela minha cabeça, minha única e possível reação foi ir até Vinnie e juntar nossos lábios de forma desesperada. Rodeei seu pescoço com meus braços enquanto caía de cabeça naquele beijo e sentia suas mãos apertarem minha cintura. De forma rápida, Hacker me pegou em seu colo sem separar nosso beijo e me levou até o quarto. Fechou a porta com seu pé e logo caímos deitados no meu colchão. Seus beijos fizeram um caminho perfeitamente desenhado pelo meu pescoço e clavícula. Quase que instantâneo, a toalha que cobria o meu corpo foi puxada e jogada no chão, me deixando completamente nua e livre para ele. Senti meus nervos à flor da pele quando sua língua tocou meu mamilo ao chupar meu seio. Sua mão desceu para a minha intimidade e seus dedos pousaram sobre meu clitóris, de imediato, fazendo movimentos que me arrancaram gemidos baixos. Enquanto me masturbava, ele intercalava sua boca entre um seio e outro, não deixando faltar pra nenhum dos dois. Quando já estava completamente molhada, ele tirou sua mão dali e voltou a me beijar, logo pousando minha mão sobre sua intimidade por cima da calça. Sorri em satisfação quando senti seu membro duro e logo desabotoei o botão da peça, a tirando junto de sua cueca e vendo seu enorme pau saltar em minha cara. Me levantei e fiz o mesmo jogo dele, beijando seu pescoço e peito até chegar em seu ponto. Olhei para ele e peguei seu membro em minha mão, passando a língua pela sua glande e fazendo ele jogar sua cabeça pra trás enquanto mordia seus lábios.

✓ ┊𝗦𝗘𝗫 𝗚𝗔𝗠𝗘, 𝗏𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋  Onde histórias criam vida. Descubra agora