Foda no closet do TaeYong, Parte 2.

4.5K 215 420
                                    

                    Autora Pov.

- Se escondam rápido!- Essa foi a última coisa que o Kim escutou Jeno falar, Jungwoo passou por vários de seus hyungs, quais não percebiam que iam pro mesmo lado. Apenas não visualizou três deles.

Certamente os outros seriam os primeiros encontrados.

Jungwoo correu o máximo que podia enquanto pensava em um bom esconderijo. Cogitou ir pro quarto do Lee, sabia que ninguém iria pra lá. Foi o que o Kim pensou, mais ao ver uma movimentação na porta onde ela foi fechada, Jungwoo voltou para trás.

Aquilo só podia significar uma coisa, era sinal de que outro teve a mesma idéia ou TaeYong havia acordado e aberto a porta pra ver a movimentação na casa.

E bem, Jungwoo não iria ficar e verificar qual das duas opções era a certa. Se bem que viu todos correrem pro lado oposto, o que restava Renjun, Taeil e Johnny qual foram os únicos que o Kim não viu.

O moreno se aproximou novamente da escada em silêncio, observou os três ainda no andar de baixo contanto juntos e em bom som, ainda estavam no trinta e a contagem iria até o cem.

- Mais que merda.- O Kim resmungou baixinho, não fazia nem idéia de onde deveria se esconder.

Enquanto encarava os três virados de costas, memórias da noite anterior vieram em sua mente, quando sentiu sede no meio da noite e com a pantufa rosa de golfinhos de Renjun desceu pro andar de baixo. E teve a melhor surpresa da sua vida ao ver Johnny e Ten transando feito coelhos no cio no sofá.

À princípio o Kim iri correr dali, mais ver os dois nus e Ten gemendo alto o deixou excitado. Jungwoo nunca havia tido um contato mais íntimo com Johnny além de beijos, quais trocaram uma última vez após a chegada do WayV da china na Coreia.

O modo como Johnny fodia Ten o deixava fodidamente sexy e enquanto se masturbava assistindo toda aquela cena, Jungwoo só imaginava como seria se fosse ele ali, recebendo os toques e as sarradas do Suh contra suas nádegas.

Inconscientemente JungWoo pressionou uma coxa na outra sentindo sua ereção surgir.

O Kim olhou pro meio das pernas, estava duro só de imaginar coisas indecentes com seu hyung.

Se sentia como nos desenhos, com um anjinho sobre seu ombro o dizendo pra sair dali e se esconder e com o diabinho no outro lado o incentivando a ir atrás do Suh e sentar em si com vontade.

- Noventa e nove, cem!- O Kim acordou de seu transe ao escutar a voz de Jeno.

Instantaneamente os olhares de Jaemin e de Jungwoo se cruzaram.

- Eu já te vi hyung! Só corre.

Jungwoo correu dali, e enquanto corria uma idéia tentadora veio em sua cabeça, o Kim andou rapidamente até o corredor dos quartos dos mais velhos, estava totalmente vazio.

A porta do quarto de Johnny estava bem a sua frente e ele nem pensou duas vezes antes de entrar ali.

Não podia ir até seu hyung, estava excitado e precisaria se aliviar sozinho, além do mais, como explicaria que estava com uma ereção no meio das pernas por pensar em si e no modo como controlava Chittaphon após ver os dois em um momento mais íntimo?

Jungwoo tratou logo de se esconder, andou até o closet do Suh, se tivesse sorte, seria Jeno a abrir a porta pra verificar o quarto e bem, ele nunca olhava tudo.

O Kim se enfiou por ali observando as roupas do Suh, todas organizadas e concerteza com seu cheiro.

Foi so lembrar do mais velho que Jungwoo se lembrou do porque de ter ido diretamente para ali.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora