Marido dos outros não é presente de Deus, parte 4,5.

2.3K 151 335
                                    

                    Autora Pov.

- Aff, por que eles estão  demorando tanto?.- YangYang brincava com  uma das correntes que Hendery havia deixado por ali.

- Sei lá. Vai que resolveram se juntar e estão  fazendo  uma suruba?.- Chittaphon separava em cima do sofá algums itens que gostaria de usar no Suh.

Por mais que o combinado fosse que somente Hendery iria usar e abusar do loiro. Nada  o impedia de testar o limite de seu Hyung e usar vários brinquedos sexuais no mesmo.

- Quem tá  fazendo suruba?.- Lucas abriu a porta arrastando Doyoung consigo. O Kim desceu as escadas na marra e Lucas quase pôs o mais velho sobre seus ombros. Além  de ter enrolado um bom tempo se secando o Kim tentou correr das  escadas duas ou três  vezes.

- Opa, cadê  o Johnny Hyung?.- Kun olhou pro Wong que colocou o Kim sentado no sofá.

Doyoung usava apenas um roupão, que estaria meio aberto na parte de cima exibindo seu peitoral. Chittaphon mordeu os lábios  analisando o coreano.

Certamente aquela era uma das cenas mais Sexys que tinha visto aquele dia.

- O TaeYong  vai trazer ele. Já  eu vim deixar esse aqui com vocês.

- Posso saber porque?.- Kun perguntou ao Wong.

- Como assim porquê?. Ele desobedeceu as ordens do Taeyong hyung, o Doyoung Gege e o Yuta Gege ganharam uma punição por conta disso. Os dois apartir de agora se juntam ao Johnny Hyung e vão passar pelo WayV, Nct 127 e a gente do U.

- E cadê o Yuta?.

- Sobre isso Kun. Ele não  vai vir pra cá  não.  Hendery disse pro Tae que ia se resolver com o Hyung no quarto  dele. Eu até  fiquei assustado com a áurea  daqueles dois. Parecia até  que iam se comer ali mesmo. Na minha frente!.

- E o TaeYong concordou plenamente  com isso?.- YangYang perguntou desacreditado.

- Ele estava muito ocupado sendo chupado pelo Johnny pra raciocinar direito. Só  sei que ele concordou, mas deixou claro que outro membro do WayV teria que estar junto. Então  o Hendery pediu pra te chamar Kun.

- Dois  dominadores de BDMS, um que é doído por sexo e brinquedos eróticos e outro que é  um puta sadomasoquista, já  o Kun é  uma mistura dos dois. Combinação  perfeita viu.- Chittaphon colocou  ao chão  tudo que havia separado, se Johnny iria demorar não  havia motivos pra deixar aquilo sobre o sofá.

- Mereço.- Kun revirou os olhos, mais sabia que Ten tinha razão.  Kun praticava BDMS e também  era masoquista. Havia dias que o chinês  gostava de dominar e em outros gostava de ser dominado.

- Safadinho. Vai na paz Kun. Nos cuidamos do Doyoung e do Johnny.- Chittaphon disse não  escondendo sua alegria.

- Então se divirtam e Juízo. Tchau.- Lucas saiu da sala sendo acompanhado por Kun, deixando pra trás YangYang, Chittaphon e Doyoung.

O Liu fechou a porta. E Chittaphon com um par de algemas na mão  se aproximou do Kim.

- Hum, interessante isso.-Ten sentou sobre o colo do coreano passando as pernas por seu tronco.

Doyoung levou as mãos  as coxas do dancer do 127 e as apertou.

- Interessante o cacete.- Doyoung desceu o olhar para as pernas expostas do tailandês, já  que o mesmo usava apenas uma camisa grande e uma cueca box.

- Ele mesmo. O que vai entrar bem fundo em você.- YangYang se juntou ao Tailandês  nas provocações e chegou por trás do Kim. Apertando fortemente seus ombros.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora