Nct está pegando fogo, literalmente. Parte 2.

5.6K 247 117
                                    

                    Autora Pov.

- J-J aehyun.- O Americano gemeu.- D- Daddy.

O Jung mantinha o corpo do outro contra a porta da dispensa.

- Shiii. Não geme assim.- O Jung o repreendeu com um tapa em suas coxas.- Você sabe.- O coreano prendeu Johnny pela cintura.- Que vai ser punido com mais intensidade? - A boca do cantor deslizou pela clavícula do loiro até seus mamilos.

- Jae.- O Suh levou as mãos a nuca do Jung e agarrou seus cabelos negros e os puxou lentamente.

- Sem gemer Johnny.- O coreano puxou uma das pernas do Seo a segurando contra sua cintura, pressionando as intimidades uma sobre a outra.

- Awn.- Yoon-oh sabia que o americano fazia aquilo de propósito, fingir que não conseguia conter os gemidos. Mas também sabia que, era difícil de segurar os sons que ecoavam daquela boca gostosa quando se tinha um dos pontos fracos do corpo "abusado".

- Jae.- O loiro mantinha os olhos fechados, gostava daquele momento. Mexia os quadris pra cima e pra baixo, aproveitando a posição que estava, causando uma fricção entre seu pau e do Jung.

- Caramba Johnny, eu falei pra não gemer.- Yoon-oh queria provocar o Seo o máximo possível, mais ter o loiro se mexendo daquele jeito contra seu pênis já duro, gemendo seu nome acabava com sua sanidade.

O Jung soltou a perna do americano e agarrou seu rosto segurando seu queixo entre a mão direita, aproximou os rostos e o beijou, beijou descontando naqueles lábios convidativos o tesão acumulado no corpo. A mão esquerda permanecia apertando a cintura do Seo com força, na intenção de marcar.

O beijo emitia estalos, Johnny fazia questão de rodear e chupar a língua do moreno, que enfiava o músculo vermelho e quente contra a sua boca aprofundado o ósculo.

Ambas mãos do Suh permaneciam contra o abdômen do coreano, até que o mais velho decidiu que não era uma má idéia atiçar o Jung. Com a destra, Johnny invadiu a sunga verde que o mais novo usava e pressionou um dedo contra a glande que expelia pré gozo. Rodeou toda aquela extensão com a palma da mão e deslizou pra baixo apertando as bolas. Jaehyun não pode conter um sorriso nos lábios enquanto ainda se deliciava na boca do Suh. O mas velho tentava o provocar, e Yoon-oh adorava aquilo. Já a canhota Young-ho usou pra puxar o pescoço do outro e aprofudar cada vez mais aquele beijo.

Jaehyun findou o ósculo e olhou nos olhos do americano.

- Não pense que, só porque estamos nessa pegação deliciosa. Me esqueci o quanto você foi um mal garoto, Hyung.- O sorriso que estampava o rosto do Jung se fechou, dando espaço pra uma feição seria, qual abalou as estruturas do Suh e fez suas pernas tremerem em ansiedade, aguardando o que viria pela frente.- De costas.

Apesar da ordem, o próprio Yoon-oh virou o americano o deixando de costas pra si, com ambas mãos coladas na porta, assim como o rosto e o peitoral. O Jung retirou a sunga de banho que o Seo usava, o deixando "exposto" a si. A única coisa que o impedia de ter total visão da bunda branquinha e dura resultado de muita malhação, era aquela bendita camisa.

- Ah, hyung.- O Jung precionou o corpo do Suh contra o seu. Esfregando na traseira do Seo, a ereção já visível.- Minha espera pra por a mão nesse seu corpinho.- Jaehyun apalpou a bunda do americano e segurou bem firme ambas bandas das nádegas as abrindo, tendo total liberdade de esfregar mais seu pau ainda coberto pela sunga verde, na entrada do mais velho. Johnny queria gemer, mais no momento, lhe faltavam palavras. Sua boca tremia e seu corpo ansiava pelos toques do coreano.- Não vai ser em vão, eu vou te foder de todas as maneiras possíveis. Vou ser selvagem, intenso, e safado. O mais importante de tudo, não vou pegar leve e você sabe disso. Por isso fica me atiçando gemendo em inglês. Eu gosto quando você faz isso John.- Agora. Tira a camisa John.- Levado pelo prazer o Suh obedeceu sem falar nada, apenas esperando o Jung tocar seu corpo.

As mãos do Jung deslizavam pelas pernas do Suh, a medida que este se abaixava, se pondo de joelhos de trás do loiro.- Sem gemer, dessa vez eu falo sério.- O mais novo depositou um tapa na bunda do americano.- Johnny, parece que você está animado aqui.- O Jung assoprou a entrada do mais velho que piscava.

-J-Jae.- Johnny ansiava por Jaehyun. Sabia bem o que viria após o Jung se ajoelhar atrás de si. E gemeu só de imaginar.

- Sem.- O Jung abriu bem as bandas do Suh, e mordeu ambas nádegas. - Gemer hyung.- Essas foram as últimas palvras que Johnny escutou antes de sentir a língua pecaminosa do Jung passeando sobre sua entrada.

O Suh tapou a própria boca com as mãos. Por mais que abafasse os sons. Seus suspiros ainda eram audíveis pro Jung. Seu corpo tremia a medida que Jaehyun abusava e marcava suas pernas e bunda. Com a mão direita Jae distribuía tapas em suas nádegas na intenção de as deixar vermelhas.

- Você gosta disso, não gosta hyung.- Aquilo soou mais como uma afirmação do que uma pergunta.- Como minha língua desliza aqui.- O Jung estava provocando o Seo.- Ou quando minhas mãos batem nessa bunda gostosa.

Jaehyun esperou uma resposta do americano. Mas nada escutou, além de gemidos baixos.

- Responde Hyung!- O Jung ordenou.

Quando o Suh pensou em abrir a boca para responder o mais novo, sentiu algo o invadir com força.

- Agora responde Hyung.- O Jung sussurou com sua voz doce, porém rouca. Pertinho da orelha do loiro. Enquanto dois de seus dedos eram empurrados pra dentro da entrada do Seo com força e velocidade.

- J-Jae!- O tesão que o americano sentia era tanto que não aguentou mais segurar os gemidos. Suas mãos estavam inquietas. Precisava se tocar.

- Eu sei o que você está pensando Hyung, mas não pode se tocar!- Yoon-oh puxou as mãos do Seo que desciam "discretamente" pelo abdômen malhado até o pau ereto e pingando de excitação. Jaehyun prendeu as mãos do estrangeiro pra trás e as segurou firme.- Me lembro bem que, não te dei permissão pra gemer. Eu estava gostando de fazer isso aqui, tão saboroso.- O Jung se referia ao fato de que estava estocando o maior com seus dedos, que logo foram retirados da entrada do Seo. Este que gemeu em reprovação.

- Ah Hyung, se meus dedos estão sendo apertados assim nem imagino quando os substituir pelo meu pênis. Ele tá tão duro.- Propositalmente, Yoon-oh esfregou a ereção nas mãos do Suh. - Eu gostaria muito de torturar, te fazer implorar pelo meu pau. Mas no momento não tenho aqui os brinquedinhos necessários pra satisfazer meus desejos.

- Então nós vamos fazer aqui mesmo?- Johnny sorriu de ladinho.

- Não fiquei tão animado hyung.- Jaehyun distribuiu beijos molhados pelo pescoço do loiro e por fim o chupou e mordeu.- Eu disse, que no momento não tenho.- Sua língua deslizou pelo local mordido.- Em breve terei. Porque não vamos transar aqui, e sim no meu quarto. E eu não vou ser o único a abusar e usar desse corpinho.

- Como assim? J-Jae!- O Jung virou o Seo pra sim com tudo e abraçou sua cintura.- Hoje hyung, eu vou te levar a loucura e o êxtase.

                 ⋋⁠✿⁠ ⁠⁰⁠ ⁠o⁠ ⁠⁰⁠ ⁠✿⁠⋌⋋⁠✿⁠ ⁠⁰⁠ ⁠o⁠ ⁠⁰⁠ ⁠✿⁠⋌

- Que demora, pensei que não viriam nunca.

-J-Jae!

- Pensei que ele não tinha permissão pra gemer.

- E não tem.

- Parece que temos que punir um baby mal aqui.

Continua...

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora