Autora Pov.
Ferrado, Lee TaeYong estava totalmente, completamente e certamente ferrado, o Lee mais do que ninguém sabia o quanto Chittaphon era ciumento, e também sabia que ele não descansaria até estar satisfeito.
E esse satisfeito acabaria em seu corpo roxo com marcas de chupadas, mordidas, tapas, arranhões e possivelmente um dia inteiro sem conseguir andar direito.
TaeYong engoliu em seco quando o Tailandês sorriu pra si pronto pra fazer o que prometeu " Acabar com seu corpo". O Lee se perguntava internamente como havia parado ali.
O Lee começava a se questionar, sobre o porque, de não ter não deixou Leechaiyapornkull avançar sobre o bendito entregador.
Muita idiotice da sua parte.
- Johnny está bom, não precisa lubrificar tanto, TaeYong merece sofrer um pouco e além do mais, a porra que escorre do meu pau é o suficiente pra deslizar dentro desse rabo.- Dito isso Chittaphon desferiu outro tapa no rosto do Lee, que já estava vermelho devido aos diversos tapas recebidos anteriormente.
- Eu deveria ter deixado você bater no entregador.
- Deveria, Mais não deixou, agora aceite sua sina TaeYong.- O Lee ainda se lembrava perfeitamente bem de como teria chegado ali.
E tudo começou com ele e Johnny na banheira de Yuta.
•FLASHBACK•
- Yang.- O Tailandês saiu andando na frente, deixando Johnny encarregado de trazer o Lee.
- Sim?.- O Liu tinha o corpo do Kim sobre o seu, ambos deitados na cama enquanto se beijavam loucamente, devorando os lábios um do outro.
- Dá espaço aí, agora aquele cara ali. Chamado TaeYong. - O Tailandês se virou ficando de costas pra cama e apontou pro Lee que vinha logo atrás de si com Johnny.- Vai se juntar com o Dodo.
O chinês mordeu os lábios e rodou na cama deixando o Kim por baixo de si.- Parece que agora você vai ter o que quer gracinha.- O Yang sussurou pro moreno e depois se sentou na cama ao seu lado o ajudando a ficar sentado também.
- TaeYong é, parece que alguém aqui perdeu a moral de líder.- Doyoung disse provocando o líder do Nct.
- Cala boca cadela, você também não pode falar nada. Já viu sua situação?. As nossas fãs que surtam e gritam por você dizendo que é um gostoso, um deus, "Homão da porra", Daddy. Mal sabem a vadia que é quando fica de quatro pra mim.
- Pistolou foi docinho?.- O Kim disse continuando com sua afronta.
- Docinho meu rabo.
- Ele também. Aliás, saudades de cair de boca aí.- Doyoung passou a língua sobre os lábios de forma Sexy atraindo a atenção do chinês ao seu lado, que se perguntava o que mais o moreno poderia fazer com aquela língua pecaminosa.
- Se fode Doyoung.
- Eu não, mais se você abrir as pernas pra mim eu te como com maior prazer.
- Quem te vê falando assim nem imagina que é você que vai abrir as pernas hoje e implorar por mais.- O Liu falou alfinetando o Kim.
- Puta que pariu, vocês estão inspirados hoje em.- Johnny disse e empurrou o Lee até que ele estivesse de frente a Chittaphon.
- Muito delícia.- O Chinês lançou um olhar descarado pro meio das pernas do americano.
- Quer chupar?.- Johnny mais descarado ainda perguntou pro Liu que mantinha a atenção em seu pau.
- Talvez, mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nct está pegando fogo!.
FanficO que as fãs não imaginavam é que por trás daqueles olhares, sorrisos, interações e tapas realmente haviam desejos maliciosos "escondidos", não tão escondidos já que os 23 garotos tinham total conhecimento do que poderia acontecer na calada da noite...