.•♫•♬• ɑׁׅυׁׅtׁׅᨵׁׅׅꭈׁׅɑׁׅ ℘ᨵׁׁׅׅׅ᥎ׁׅ•♬•♫•.
ঞ݊ ꪀᝯׁ֒tׁׅ hׁׅ֮ᨵׁׅׅυׁׅׅ꯱ꫀׁׅܻ݊ ઈଓᦗ࿐- Chenle, a gente deveria fazer isso mesmo?- O Lee questionou o Zhong, enquanto o puxava pelo braço, parando no meio das escadas.
- Pra falar a verdade não, não mesmo! Mais olha, podemos esperar uns minutinhos sentados aqui, eu tenho certeza que os meninos não vão aparecer agora.
- Verdade, depois escutamos atrás da porta pra averiguar se a barra vai estar limpa. Lele eu tenho dó do nosso namorado, mais minha bundinha hoje não.
- Renjun que me perdoe, mais eu não tenho bunda pra encarar aqueles quatro! Deus me livre!
- É, mais sabe que se eles descobrirem que deveríamos ter sidos punidos junto do Jun, vamos estar ferrados do mesmo jeito não é? Pior e se nos mandam pro Yuta? Eu não sou o Renjun que aguenta tudo! O safado só tem cara de anjo!
- É, mais eles não vão saber a que momento o Tae nos mandou ir pra lá, fazemos como planejado, escutaremos atrás da porta e batemos, vamos chegar quando a energia deles estiver esgotada. Renjun vai entreter eles bem.
- É um ótimo plano, mais vamos sair das escadas, não podemos ser pegos.
- Vamos.
Ambos subiram sorrateiramente, e logo se enfiaram meio ao corredor dos quartos, e pra sorte deles, Taeyong apenas apareceu dois minutos depois pra averiguar se os mais novos não estavam descumprindo sua ordem, porém o erro do Lee foi não ter subido as escadas.
- Eles foram? - Doyoung perguntou ao namorado enquanto abraçava este por trás.
- Sim, e até rápido eu diria.
- Até eu iria depois de uma ameaça daquelas.
- Você não deveria estar com os meninos?
- Deveria, mais eu queria saber de você de um a cem, o quanto o Jungwoo estaria ferrado se eu te disser que ele foi mandar um áudio xingando o Lee So-Man pro nosso Manager, mais errou o contato.
- Não me diz que ele mandou o áudio pro velho!
- Não só mandou como ele já viu.
- Porra! Sacanagem! Eu vou matar ele! Hoje vocês ficam com um namorado a menos eu em! Patifaria isso! Eu deveria estar dormindo! Em pleno sossego.
- Deixa pra xingar depois, o pobre já está bem nervoso.
- Tem que estar mesmo, pelo menos espero que o xingamento tenha sido a altura!
O Lee revirou os olhos enquanto era puxado pelo Kim, sendo levado de volta a sala de "cinema" da casa.
Se por um lado Jungwoo estava "fodido", o Zhong e o Lee tinham dó do Huang, por outro lado Mark não tinha sequer piedade do namorado chinês, qual permanecia de joelhos, enquanto Jeno tinha a "árdua" tarefa de segurar os braços do mais velho por trás, claro que ele estava adorando, principalmente porque o Huang era inquieto, não ficava parado, e se mexia contra seu corpo, causando diversas reações a seu pênis que estava pressionado contra as bandas cheinhas deste.
Renjun já tinha experimentado um pouco e mais das capacidades de Mark aquele pouco tempo. O canadense não era fraco. Havia lhe dado contadas, apertado seu pescoço enquanto lhe fazia rebolar sobre seu colo com rapidez. Fora impossível não ficar tão cheio de tesão com toda provocação que o namorado lhe fez. Chegava a ser absurdo Mark não ter lhe posto de quatro e fodido sua bunda.
- Você tá adorando não é Jeno? Ver o hyung doidinho assim?- O Park já havia reparado no quanto o Lee mordia e repuxava os lábios enquanto olhava para baixo, encarando a bunda do Huang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nct está pegando fogo!.
FanfictionO que as fãs não imaginavam é que por trás daqueles olhares, sorrisos, interações e tapas realmente haviam desejos maliciosos "escondidos", não tão escondidos já que os 23 garotos tinham total conhecimento do que poderia acontecer na calada da noite...