Autora Pov.
- Hoje vai ser do jeito que vocês gostam, rápido, intenso e bruto.
O Jung não pode deixar de sorrir de ladinho, aquela proposta era tentadora. Mais ainda não havia conseguido o que queria. Um Lee TaeYong fora de controle.
O de cabelos negros olhou pro Seo de forma cúmplice. O Jung empurrou o líder do 127 até que este estivesse completamente com as costas coladas na parede fria do banheiro. Aproximou os lábios da bochecha rosada e a lambeu. Iria tirar toda sanidade do Lee até que tivesse o que almejava.
Enquanto o Jung se divertia provocando o Lee com pequenas ações, como beijos no canto da boca e mordidas em seu pescoço. Johnny abria os botões de cima da própria camisa, o que lhe deixou mais sexy. As calças que antes cobriam as coxas grossas e malhadas se encontravam próxima a do Lee, jogada sobre a pia.
- Você vai me beijar ou não Jung Jaehyun.- Por mais que achasse que o mais velho ficasse sexy gemendo as palavras e principalmente seu nome de forma despudorada querendo o atiçar, ele ainda tinha um propósito, Jaehyun queria porque queria ver seu líder espumando de raiva.
- Eu vou, você quer Tae?- O mais novo raspou os lábios de leve na boca bem desenhada do Lee.- Você quer? Apenas diga que quer e eu te darei.- O Jung segurou as coxas do mais velho com força e pressionou dedão na parte interna.
- Sim eu quero.- O Lee fechou os olhos se entregando ao momento de prazer. Sentiu a presença do Seo ao seu lado, as mãos grandes do americano subiam e desciam em sua virilha. Um bico se formou nos lábios do Lee esperando o beijo. Ele escutou barulhos de beijo estalados, mas não na sua boca.
Indignado o Lee abriu os olhos e olhou pra frente, não iria negar que ficava com mais tesão ao ver os dois se beijando de forma tão bruta e quente em sua frente, mais no momento era ele quem necessitava de toques mais íntimos e carinho. Sua expressão se fechou, deixou que a raiva tomasse conta de seu corpo.
TaeYong Segurou no braço de ambos e os girou jogando tanto o Seo quanto o Jung com tudo contra a parede.
- Isso não se faz Jae, perguntar o que eu quero só pra me fazer de trouxa. Eu estou muito zangado. Devo ir me juntar a provável suruba do Ten com os novatos?
Ao escutar aquilo a expressão do Seo também fechou.
- Não brinque com fogo TaeYong, você quer "carinho" terá.- O americano avançou contra o corpo do coreano com rapidez, agarrou acintura bem desenhada e o puxou colando seu corpos. Os paus eretos tocaram um no outro causando um atrito e fazendo TaeYong gemer com o contato gostoso.
O Seo dominou a boca do Lee, chupou mordeu e lambeu os lábios do coreano. O levantou rodeando as pernas dele em sua cintura, com uma mão segurou com força a polpa da banda direita dando mais apoio pro corpo do Lee, e com a outra mão deslizou os dedos sobre o anel glúteo enrrugado e necessitado de atenção do Lee.
De longe ainda encostado na parede Jaehyun observava tudo com um grande sorriso no rosto, quando TaeYong ficava com raiva ele podia ir muito além, usar e abusar do corpo do Lee, e o foder com força. O Jung abriu o zíper da calça que usava, enfiou a mão na cueca azul e puxou pra fora seu pau, duro e melecado com pré gozo.
Segurou com força o comprimento desceu e subiu a mão em seu entorno enquanto observava Johnny acariciado a entrada do Lee. Aos poucos foi se aproximando de seus dois Hyungs, ficar longe daqueles corpos que o fazia arder em chamas de desejo era impossível.
TaeYong foi posto sentado sobre o mármore da pia, com as pernas abertas enquanto era tocado pelo mais novo dali, O Seo estava "entre" os dois ajoelhado. O Jung deixou que Johnny o chupasse como só ele saberia fazer, enquanto abusava da entrada prestes a ser fodida do hyung a sua frente.
O Jung se sentia quente, ter TaeYong tão submisso a seus toques e ver Johnny o chupando com maestria o deixavam louco. Mal via a hora de foder com força o Lee, e quem sabe até tirar uma casquinha do Seo, fazia tempo desde a última vez que pegou o Americano com vontade.
Mais nem tudo que se deseja se tem. Foi só ouvir três batidas na porta que o Jung bufou, mais gemeu em seguida ao ter seu hyung o chupando com mais força. Nenhum dos três queria ir abrir a porta, TaeYong se deu por vencido assim que escutou a voz de Ten do outro lado.
O Lee abriu a porta com cara de poucos amigos. Já o Tailandês o empurrou e entrou sem ser chamado.
- Cansou dos novatos?- O Lee fechou a porta atrás de si observou a cara de surpreso do Tailandês ao ver que o Jung e o Seo não se importavam com sua presença ali e continuavam a fazer preliminares.
- Não, só vim avisar que o Manager disse pra sermos rápidos, o senhor Lee deve ter fumado alguma coisa por ter dito que iria nos pagar um jantar.
- Certeza que ele trocou a garrafa de água com a de álcool. Mais se era isso já pode ir.- O líder do 127 agarrou com força o braço do Tailandês e tentou o empurrar pra fora.
- Não nem vem, se eu não consegui transar você também não vai.
- Cala boca Ten!- Jaehyun rosnou na direção do recém chegado no cômodo, no mesmo instante seu ápice veio em jatos fortes preenchendo a boca do Americano que o chupava. Escutar Ten tentando empatar aquele momento tão gostoso irritava o mais novo. O Jung apoio as mãos no mármore da pia e olhou pro rosto suado do Seo.- Não vê que está estragando o momento?- O Jung olhou sério pro dançarino, este que sentiu as pernas ficarem bambas. Jung Jaehyun é a personificação do pecado em pessoa.
- Não esquenta com isso Jae, te recompenso a noite.- O Seo se levantou e rumou pro Box, enquanto andava podia sentir o olhar do Tailandês em suas costas, Ten e os demais do grupos sempre tiveram certa curiosidade sobre ele, quão grosso e grande seria seu pênis.
Apesar de terem um relacionamento defenido como namoro e todos derem amassos e rolar sexo na maioria das vezes, a única coisa que o Nct tinha certeza em relação ao Seo era que o Americano possuía uma puta pegada e lábios viciantes. Fora isso os únicos a provarem e verem de perto os estragados que Johnny fazia na cama eram Jaehyun e TaeYong.
Ten sempre afirmava na frente dos outros membros não ter interesse no Seo- que ainda sim era seu namorado- só uns beijinhos aqui e acolá. Mais a verdade é que ele tinha tanta curiosidade quanto os outros e Chittaphon nunca iria desperdiçar a chance de sentar gostoso em um pênis bem grande e grosso. Ainda mais quando era de um de seus vinte e um namorados.
- Que saco em, só pra avisar Ten, eu também vou empatar uma foda sua.- Quando o Tailandês menos percebeu foi jogado pra fora do banheiro.
- Eu ainda vou descobrir o tamanho do seu Pau Seo.- O Tailandês saiu com um sorriso sugestivo no rosto, tinha em mente as duas pessoas que o ajudariam a ver Se o Seo era tão bom quanto aparentava ser. E se fosse ele tinha que provar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nct está pegando fogo!.
FanfictionO que as fãs não imaginavam é que por trás daqueles olhares, sorrisos, interações e tapas realmente haviam desejos maliciosos "escondidos", não tão escondidos já que os 23 garotos tinham total conhecimento do que poderia acontecer na calada da noite...