Autora Pov.
Ferrado, Lee TaeYong estava totalmente, completamente e certamente ferrado, o Lee mais do que ninguém sabia o quanto Chittaphon era ciumento, e também sabia que ele não descansaria até estar satisfeito.
E esse satisfeito acabaria em seu corpo roxo com marcas de chupadas, mordidas, tapas, arranhões e possivelmente um dia inteiro sem conseguir andar direito.
TaeYong engoliu em seco quando o Tailandês sorriu pra si pronto pra fazer o que prometeu " Acabar com seu corpo". O Lee se perguntava internamente como havia parado ali.
O Lee começava a se questionar, sobre o porque, de não ter não deixou Leechaiyapornkull avançar sobre o bendito entregador.
Muita idiotice da sua parte.
- Johnny está bom, não precisa lubrificar tanto, TaeYong merece sofrer um pouco e além do mais, a porra que escorre do meu pau é o suficiente pra deslizar dentro desse rabo.- Dito isso Chittaphon desferiu outro tapa no rosto do Lee, que já estava vermelho devido aos diversos tapas recebidos anteriormente.
- Eu deveria ter deixado você bater no entregador.- O Lee resmungou sentindo Chittaphon ocupar o lugar que antes era de Johnny, no meio de suas pernas, as abrindo mais e passando por sua cintura.
- Deveria, Mais não deixou, agora aceite sua sina TaeYong.- O Lee ainda se lembrava perfeitamente bem de como teria chegado ali.
E tudo começou com ele e Johnny na banheira de Yuta.
- Vai lá Johnny.- Chittaphon puxou TaeYong para que ele se sentasse, passando por completo as pernas no seu tronco.
Johnny ficou atrás do Lee. Ele podia sentir o peitoral Nu do mais alto contra suas costas.
- Bem, já que está tudo nos conformes. Iremos dar início aqui. E já adianto desde já, que eu não vou facilitar. Comigo não tem essa de ir devagar. Vai ser rápido e na brutalidade.
Dito isso, TaeYong sentiu os braços de Johnny passarem por sua cintura. Ele foi puxado pra trás até que estivesse deitado novamente.
Só que dessa vez, estava deitado sobre Johnny.
- Quer fazer as honras John?. Quanto antes começarmos, melhor.
- Concordo.
- J-Johnny.- TaeYong chamou baixinho pelo americano.
O loiro pincelava a glande avermelhada na entrada do Lee.
TaeYong não ia negar que agora queria mais do que nunca ser fodido. Estava necessitado. Sua entrada piscava querendo ser preenchida.
- Se abra mais TaeYong.- Chittaphon subiu sobre o Lee, apoaindo ambas mãos no chão,uma de cada lado do corpo de Johnny que era quem estava por baixo do Lee.
TaeYong virou o rosto pro lado, suas bochechas estavam vermelhas. Tanto de vergonha quanto de excitação. Ele abriu mais as pernas.
Chittaphon apenas riu e desceu o rosto a altura dos mamilos do Lee. Tratando de fazer seu trabalho em distrair o mais velho. Ele poderia ter sido alargado pelas bolinhas tailandesas. Mais agora seria fodido por dois pênis, e ainda poderia sentir um pouco de dor.
- Hum.- O Lee gemeu e pôs as mãos nos ombros do tailandês. Deixando sua mente se aprofundar na sensação que fazia seu corpo esquentar. Consequentemente TaeYong sem peeceber seus atos rebolou um pouco sentindo o pau do americano contra sua bunda.
- Calma aí!.- O Loiro mordia a orelha do Lee a medida que enfiava nele o pênis endurecido lambuzado de lubrificante.
Digamos que o que teria entre as pernas do americano, não era muito prqueno. Johnny perdia apenas pra Yukhei, que além de tamanho tinha largura. Muita largura. Tanto é que Johnny mal sabia como conseguiu sentar em uma cadeira depois do dia em que Lucas e Jaehyun o pegaram de jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nct está pegando fogo!.
FanficO que as fãs não imaginavam é que por trás daqueles olhares, sorrisos, interações e tapas realmente haviam desejos maliciosos "escondidos", não tão escondidos já que os 23 garotos tinham total conhecimento do que poderia acontecer na calada da noite...