Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 8.

2.1K 114 122
                                    

                   Autora Pov.

Depois de ter ouvido o que o Wong disse, Kun subiu as escadas indo direto pro quarto do Kunhang.

A porta estava apenas entre aberta e um feixe de luz escapava por ela iluminado o chão  do corredor.

Kun sequer bateu na porta, já  foi entrando e dando de cara com Yuta acorrentado na cama.

Os braços do Japonês  estavam presos para trás, os pés também,  em seu tronco estava passado correntes. E o mesmo estava deitado de bruços, empinado  na direção do chinês , que permanecia em pé na ponta da cama, apenas observando Yuta se contorcendo ao ter seu corpo chicoteado.

O japonês  soltava alguns gemidos, que só  não  era audível  por sua boca que estaria  sendo tapada com uma mordaça. 

Hendery sorriu pro líder  do WayV assim que notou sua presença e Kun fechou a porta.

Naquele momento, mal sabia Yuta mais, seu plano de resistir  e tirar a paciência do Wong tinha ido por água  abaixo. Mais não  fazia mal. O Japonês  tinha outro plano morabolante e mente. E sabendo dos gostos do Qian, séria  fácil mudaro rumo das coisas e reverter sua situação.

- Vejamos o que temos aqui.- O Qian andou em passos  lentos analisando aquela  cena.

- Alguém pronto pra ser punido.-Hendery passou à  língua  entre os lábios analisando o corpo nu do Nakamoto cheio de marcas.

- E então, o que acha?.- Hendery olhou pro líder de sua unidade, qie levantou a mão como um pedido de silêncio.

Quando Kun estava presente, a única  coisa a ser feita era ajoelhar e rezar, rezar pra que ele queira ser  submisso ao invés  de dominador.

- Que delícia.- Qian olhou o Huang de cima abaixo.

O rosado era o pecado em pessoa usando roupa de vinil, aquela calça  preta que realçava bem as coxas e a intimidade do loiro.

- Que demora, já  ia começar  sem você.- Kughang que antes estava em pé  se sentou na beira da cama. O rosado deslizou uma mão  pelo peitoral exposto até  o meio das pernas onde apertou sua evidente ereção.

- Que vadia.- Kun mordeu os lábios  se aproximando do Wong. Agarrou o cabelo do Huang e mordeu sua bochecha.- Assim que eu gosto.

- Eu sei que gosta.- Hendery desviou o rosto e olhou nos olhos do outro chinês, segurou na mão  do moreno e a levou até seu abdômen.

- Por mais que eu ache isso aqui interessate. O foco aqui é o Yuta. E pra sorte dele. Hoje, eu vou dominar e não  ser dominado.- Kun disse mantendo contato visual com o rosado.

Hendery riu e aproximou  os rostos deixando os narizes grudados um no outro.

- Em outras palavras.- Hendery perguntou.

- Yuta se lascou bonito.-Os lábios  do Qian estavam em uma distância  perigosa, perto demais.- Porque hoje ele é  o único  submisso aqui.- Kun disse com a boca colada ao do rosado que sorriu com satisfação.

- Porra Kunhang!.- O Wong agarrou o Qian e o jogou de lado, fazendo com que o moreno caisse sentado em seu colo, o impacto de sua bunda nas pernas do chinês  o fez soltar um palavrão. Havia sentido uma pequena dor no quadril. Mais o motivo do ximgamento foi pelo susto que tomou.

- Desculpa?.- Hendery passou as mãos nas coxas do outro chinês  o puxando.

Lun estava sentado de lado sobre as pernas do rosado.

- Hum, acho que alguém  terá dor nas costas para dormir.- Kun apontou pro Nakamoto, sua posição e as correntes em seu corpo lhe trariam dores.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora