Marido dos outros não é presente pra Fã. Parte 1.

2K 111 160
                                    

                Autora Pov.

- O que a gente tá fazendo aqui mesmo?.- Doyoung abriu a porta daquela sala logo entrando tendo os outros membros vindo atrás de si.

- Sei lá.- Jaehyun disse, o Jung estava em seu quarto tendo  precioso sono da tarde, até que todos foram convocados pra sala que servia como um cinema na casa.

Taeyong já não estava no seu bom humor habitual,  ele tinha ficado horas na Sm, excedendo até mesmo a carga de horas  que estava em seu contrato.

Na cara do Lee estava estampado, "Odeio Lee So-Man".

- Alguém sabe o que a gente veio fazer aqui?.- Taeil perguntou pros outros vinte e dois que negaram com a cabeça.

- Não, a única coisa que eu sei é que devemos nos sentar e esperar alguma coisa. Não sei o que é, mais são ordens do manager.- Johnny disse.

- Pelo menos temos comida!.- Sendo como era Haechan foi o primeiro a sentar já indo direto pros doces que estavam por ali.

- Muita comida.- Winwin disse em concordância ao namoraso.

- Tô achando até que o velho Lee mandou preparar alguma coisa pra gente. Que nem o dia do parque de diversão.- Jaemin disse, aquele dia no parque era uma memória feliz. Era até descobrirem o acontecido com Renjun e Haechan.

- Isso. Aí depois ele manda o manager vir aqui buscar a gente, só pra dizer que temos que nos esforçar mais e que vamos gravar um álbum novo.

- Isso não. Vira essa boca pra lá Yuta!- TaeYong sentia um arrepio ruim por todo o corpo só de lembrar do CEO da Sm.

Todos estavam se sentando e se acomodando, apenas Renjun permanecia em pé fazendo suas gracinhas costumeiras.

- Pelo amor se senta nessa porra agora Renjun, eu não pedi eu mandei!.- Taeyong retirou a pantufa do pé mirando no chinês.

- Calma aí, atrapalham seu sono da tarde  e vem descontar em mim?.- O chinês se sentou entre Mark e Jeno antes que o Lee jogasse o calçado em si.

Péssima escolha tendo em vista que os dois namorados ainda estavam com raiva de descobrirem que ele é Juyeon haviam trocado "beijos".

Mark olhou de relance pro Huang.

- Que foi Mark?.

- Nada Huang Renjun.- O tom de voz do canadense causou arrepios no chinês.

- Taeyong.- O chinês se levantou e andou até o líder do Nct. - Da espaço aí aqueles dois estão me olhando de um jeito diferente.

- O olhar de vou matar você!.- Jeno disse olhando pro chinês que sorriu pro namorado.

- Tô ótimo aqui assim, amo a minha vida.

- Não parece.- O Lee debochou.

- Shiiii, olha ali, o telão acendeu.- Haechan apontou pra tela antes apagada agora iluminada e aberta em uma aba.

- Que porra é essa?.- Taeyong pegou  o Tablet que era conectado ao telão e clicou em alguns botões.

Logo uma mensagem apareceu.

" Se divertam, do seu querido manager, é pra interagir. E Taeyong, sem ameaça de querer matar alguém".

Uma foto apareceu e logo eles entenderam o que acontecia ali.

Eram comentários, de fãs.

" Aqueles que mais repercutiram".

" Aqueles que mais repercutiram"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora