Marido dos outros nao é presente de dues parte 9,5.

2.1K 111 84
                                    

                    Autora Pov.

- H-Hendery!.- Yuta concerteza era debochado, e gemer chamando pelo Wong quando ele se encontrava naquela situação era no mínimo uma afronta.

- Yuta!. Não me testa vadia!.- O rosado tentou se mexer e mover as mãos. Mais tudo em vão, estava tão preso que só o Qian ou o Nakamoto poderiam o soltar.

- Humm, m-mestre.- O Japonês gemeu de novo a medida que se movimentava pra frente e pra trás.

- Seu merdinha!. Eu vou te punir tá me ouvindo Nakamoto Yuta!. Vai ser pior pra você se não me soltar agora mesmo.

- Acho melhor você pedir desculpas.- Kun ria divertido em ver Hendery perdendo a linha e a paciência com seu "Submisso".

Yuta era um Submisso bem Brat.

Mais como Domme era pior.

- M-Mestre. P-por favor. Vem punir seu baby mal!- O Japonês fez a melhor cara de inocente que podia, sua voz saiu chorosa e baixa. Como se estivesse arrependido do que fez, mais ele não estava.

Hendery achou que conseguiria dominar e por as mãos no Nakamoto, mas ao ver de Kun que apenas assistia a interação dos dois desde o início até agora. Tudo estava saindo ao contrário, nada ia como o Wong planejou.

- S-eu seu filho de uma mãe!

- Ainda não acredito que enganou ele.- O Qian apontou pro rosado deitado ao chão do tapete e de bruços,com os braços esticados para frente, as mãos presas, a cintura erguida minimamente, o suficiente pra o manter empinado e de quatro e Yuta atrás de si, salivando com aquela imagem a medida que movia o quadril pra frente e para trás roçando a ereção endurecida entre as bandas do rosado.

- Nem eu.

- Eu te disse Hendery, Yuta te obedecendo não era sinal de boa coisa.- Kun balança a corda que prendia as mãos do rosado.

Yuta sendo como era, subistitiu a correntes por uma corda, qual amarrou bem firme na mão do rosado.

O Qian estava sentado em uma poltrona que ficava de frente pra cama do outro chinês. Este que estava virado em sua direção.

- Fica quietinho Kun, logo sua vez chega.- O Japonês tinha um enorme sorriso estampando no rosto.- Eu poderia pegar leve, mais não merece que eu seja bonzinho.- As mãos do Japonês apalpavam as nadegas do Wong.

- Desgraçado. É você quem deve ser punido e não eu!.

- Poupe sua voz Dery, espero que lembre da sua palavra de segurança meu bem.

- E eu espero que lembre a sua Yuta. Quem te disse que eu vou te obedecer em?. Como eu falei antes. Eu estou dominando hoje e não sendo dominado. Agora cala a porra dessa boca e vem aqui mama meu pau. Isso é uma ordem.

- Quem te garante que eu vou obedecer essa ordem?.

- Você não vai?.- O chinês  arqueou a sombracelha olhando pro japonês.- Tem certeza disso Yuta?. Quer mesmo tentar a sorte?.Vem aqui. E agora. Não estou  pedindo, estou mandando.- Chamou o outro com o dedo.

O japonês sentiu um arrepio gostoso correr por todo seu corpo. Era daquilo que ele gostava. Costumava dar ordens e não obedecer e faria Kun entender, do mesmo modo que Hendery entenderia que aquele japonês mandava e eles obedeciam.

Yuta largou o rosado e foi engatinhando de forma provocativa até o Qian que o olhava de forma lasciva.

- E eu espero que o coitado possa falar depois.- Kun olhou pro japonês que se pôs no meio de suas pernas, já sendo bem direto em seu objetivo ao passar a língua sobre a intimidade do chinês ereta e batendo  na sua cara.- O que me diz sobre isso Yuta?.- Kun perguntou puxando os fios longos do japonês para trás.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora