Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 6,5.

2.6K 134 181
                                    

                    Autora Pov.

- Johnny.- Chittaphon mordeu uma última vez o pescoço do Lee e chamou pelo americano.

- Fala.- O loiro levantou o rosto e encarou o Tailandês.

- Vamos dar privacidade aqueles dois ali.- Chittaphon apontou pro Kim e pro Liu que já estavam animando as coisas.

Johnny concordou com o moreno e o Tailandês segurou na mão do Lee na intenção de o levar pra dentro do Closet de Yuta, que estava com a porta aberta.

- Pra onde vocês estão me lev... Humm.

Interrompendo o Lee, Leechaiyapornkull deu uma mordida em seu mamilo.

- Cala boca TaeYong, pra onde a gente vai não interessa, o que interessa é o que vem depois.- O Suh disse rente a orelha do coreano, mais audível o suficiente pra que Chittaphon escutasse também.

- Oh porra. Isso dói.

- E ainda sim você gostou, tanto é que gemeu.- Chittaphon ergueu uma sombracelha e sorriu de canto.

- Eu odeio vocês.

- Humrum, vou fingir que acredito. Bota essa perna pra trabalhar e anda logo.

Á verdade era que Chittaphon queria muito testar o quanto aquelas paredes podiam abafar os sons reproduzidos dentro do Closet e que consequentemente seria ouvido por YangYang e Doyoung.

Ten não iria fazer TaeYong gemer e sim gritar, gritar tão alto que o Lee iria ficar rouco e sem voz.

- Não quero entrar aí não.

Chittaphon não estava muito paciente naquele momento e deixava trasnparecer toda sua raiva com a lerdeza de TaeYong.

O líder do Nct se mostrou relutante diante do tailandês, que segurou sua mão e o puxou com toda sua força pra dentro do Closet.

Longe do olhar do Yang e do Kim, o Lee não sabia o que iria lhe acontecer e muito menos se o tailandês a sua frente iria pegar leve consigo.

- Feche a porta Johnny. E você TaeYong nem pense em falar nada, se mantenha calado pro seu próprio bem.

O Lee engoliu em seco, iria questionar o moreno a sua frente e perguntar o real motivo de estarem ali, mais preferiu o silêncio depois das palavras ditas.

- Sabe Tae, estou curioso pra saber, se você consegue aguentar dois.

- Dois o que?.- Se esquecendo que não deveria falar, o Lee perguntou na " inocência".

- Te mandei ficar calado não?.- Chittaphon ergueu a mão e o tapa foi certeiro, TaeYong apenas pode sentir uma de suas nádegas balançar e arder.

- Que porra é essa, tá achando mesmo que eu prático as mesmas coisas que vocês?.

Chittaphon se limitou a apenas balançar a cabeça fazendo que sim. E se virou indo fuçar na gaveta que deveria conter meias do Japonês. Mais não era bem o que tinha ali.

- Cala boca TaeYong, você diz isso mais não te ouvi reclamar naquele dia na banheira, na piscina ou na sala. Lembro bem de ter te ouvido pedindo por mais tapas.

- Na sala?. Nos dois nunca transamos na sala Johnny.

- Tá achando que eu não sei que você transou com o Jaehyun na sala de estar e estando com um bolo no forno, se não me engano, foi quando ganhamos aqueles dias de folga, no mesmo dia que você decidiu que queria um churrasco.

- Tá potente em hyung, cheio de podres do TaeYong.

- Meu amor, também sei os seus, podres entre o Nct é o que não falta. Achou o que estava procurando?.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora