♡ Continuação♡.
Autora Pov.
Com a ajuda do Nakamoto, o Kim retirou as algemas das mãos do Suh e levaram o mais velho pro andar de cima.
O objetivo era dar um banho no loiro, mesmo que ele não precisasse de ajuda. Afinal, ele ainda podia andar, só estava com dificuldades pra fazer isso no momento por conta de tudo o que aconteceu na salinha de estudos. O americano não tinha como ter energia o suficiente pra subir as escadas que dava pro andar de cima. Além das pernas e do quadril estarem doendo, sua bunda e as costas ardiam muito.
Como o quarto do Japonês era o mais próximo, Doyoung optou por levar o loiro pra lá.
De início tudo ocorreu bem, Johnny entrou na banheira de água quente sentindo os músculos tencionarem e as marcas que o chicote de couro fez em seu corpo arderem, mas logo uma sensação de relaxamento atingiu seu corpo e o americano quase dormiu na banheira sentindo Doyoung lavar seus cabelos e massageando seu couro cabelo. O cheiro de lavanda estava por todo o banheiro deixando o clima leve e calmo
O loiro só não dormiu ali mesmo porque Yuta não deixou, o japonês não tinha brincado quando disse que poderia acabar excedendo os limites e tocando o loiro.
Quando o Seo menos percebeu. Nakamoto Yuta estava sobre si, totalmente nu, sentado em seu colo, com as pernas passadas pelas lateirais do seu corpo.
-Yuta?.- Johnny abriu os olhos e fitou o rosto do Japonês proximo ao seu. E o moreno lhe encarava com luxúria.
- TaeYong que me perdoe, mais eu não sou de ferro.- Yuta passou os braços pelo pescoço do Suh e manteve sua bunda bem precionada sobre o membro do mais alto, na intenção de deixar o mesmo duro.
E bem, já estava funcionado. Johnny não se exitava fácil, mais só de ter Yuta sobre seu colo sentia umas fisgadas no baixo ventre.
- Yuta, Yuta. Olha lá o que você vai fazer em.- Doyoung chamou a atenção do Japonês enquanto massageava os ombros do Suh.
- Ele disse pra não comer o Johnny. Mais não disse nada sobre eu ser comido por ele. E também não disse nada sobre aproveitar pra marcar mais esse loiro delícia. Se bem, que nem espaço pra isso existe mais.
- Pensando por esse lado.- Doyoung se inclinou pra frente, se aproximando do ouvido do loiro assim como Yuta fez.- Ele não falou nada sobre marcar seu corpo com mordidas e cupões hyung.
Ambos estavam tentando levar o loiro a loucura sussurando daquele modo descarado em seu ouvido.
Doyoung sorriu de ladinho e deu uma mordida na orelha do mais velho.
Sendo safado como era, Yuta se aproximou o suficiente do Kim para tomar seus lábios em um beijo, não um beijo qualquer, um beijo estilo pornô japonês.
- Vamos animar as coisas um pouco aqui, eles nem vão notar nossa demora.- O Kim disse rente a orelha do Suh.
- Lógico que vão notar nossa ausência. Eu só tenho a merda de vinte minutos pra descansar, será que podem me deixar fazer isso?.
- Não. - Doyoung respondeu ao Loiro apertando cada vez mais seus ombros.
- Cala boca Johnny, ninguém tá perguntando nada pra você.- Yuta levou uma mão ao pescoço do Suh, apertando aquela região levemente.
- Nakamoto Yuta!.
- Shiii, caladinho Hyung, que delícia ele tá ficando duro.- O moreno se moveu sobre as pernas do loiro sentindo sua ereção se elevar cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nct está pegando fogo!.
FanfictionO que as fãs não imaginavam é que por trás daqueles olhares, sorrisos, interações e tapas realmente haviam desejos maliciosos "escondidos", não tão escondidos já que os 23 garotos tinham total conhecimento do que poderia acontecer na calada da noite...