Foda no closet do TaeYong, Parte 1.

4K 194 291
                                    

                    Autora Pov.

Johnny deu mais uma olhada na  direção  da escada, se certificando de que ainda estavam sendo observados.

O Suh sorriu olhando pra aquela sombra, parada ali sem se mover. Dava perfeitamente bem pro Americano ver o que a pessoa que os observava estava fazendo.

Se masturbando, enquanto assistia o Suh pela segunda vez na noite foder o Tailandês de quatro a sua frente, enquanto afundava o rosto no sofá  gemendo em  alto e bom som.

Era em uma hora daquelas que Chittaphon  agradecia ao velho Lee por ter mandado construir quartos com isolamento acústico. Não  corria o risco de TaeYong  acordar e brigar com os dois por ter tirado  seu  precioso sono.

- Porra Johnny.- O Loiro não  estava aliviando pro lado do Tailandês. Suas mãos  marcavam a pele da cintura, coxas e bunda com força, deixando a carne avermelhada.

- Você  não  queria ficar sem andar? Agora vai.

Chittaphon estava virado de frente pras escadas, apertando com força o sofá. Johnny estava atrás  de si, segurava uma de suas pernas e o estocava com mais brutalidade  do que a primeira vez.

Chittaphon sabia bem que o Americano estava fazendo, proporcionando um show ao vivo e em cores pra seja qual for o membro do Nct que estava os observando.

O Tailandês  tinha certeza  absoluta que Johnny estava tentando atrair  essa pessoa pra uma possível  foda, ou pra que fosse mais um dos que o desejam e não  tiram uma casquinha.

O moreno subiu o rosto, sua visão  um pouco embaçada  pelas lágrimas  de prazer, o Tailandês  tentava identificar  a face de quem os olhava. Mais era impossível, já  que estava meio escuro. Nem mesmo suas roupas o Tailandês  pode identificar.

- HYUNG!- Chittaphon  desabou sobre  o sofá  ofegante ao alcançar  o orgasmo mais uma vez  aquela noite.

E Johnny chegou ao ápice  gozando dentro de si. O sêmen  do loiro escorria em abundância  pelas  pernas do moreno.

- Acho que por hoje está  bom. Eu acabei  com você.

- Sério? Nem percebi.- O Tailandês  respondeu em ironia enquanto Johnny o pegava no colo.- Certeza que amanhã  eu não  vou poder andar.- O Tailandês  passou os braços pelo pescoço do loiro.

- Foi você  quem pediu por  isso. Pense duas vezes antes de vir atiçar  na próxima.

- Na próxima  é?- O Moreno não  pode esconder o sorriso de satisfação  ao ouvir aquilo.

- Agora você  tá  parecendo o Renjun. Acaba de ficar sem andar e já  está  pensando em me atiçar  de novo.

- Sabe como é, hormônios gato.

- Humrum.

- Pra onde a gente vai?- Depois de pausar o dorama, ainda Nu, Johnny passou  a andar com o moreno em seus braços, rumo as escadas. 

Logo ambos escutaram o que seria barulho de passos ligeiros.

- Tomar banho.

- Aliás, pode ir falando  quem é  que estava ali!

- Sabe, a pantufa de golfinho rosa?

- Sei, a que o Mark comprou pra ele na internet, que ele jura de pés juntos que pediu azul mais veio rosa. E além  de vir rosa não  serviu naquele pé  grande. E ele  deu pra um dos meninos.

- Sim.

- Espera, tá  dizendo que tinha um do Dream ali?

- Não!- Logo o Suh passou a sussurar no ouvido do mais novo.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora