Me solta Lee TaeYong.

3.8K 217 527
                                    

Autora Pov.

_Casa do Nct_

Ainda sentados na sala e sem nada pra fazer, Jaehyun e Yuta assistiam à um filme aleatório na tv.

Já Jeno permanecia sentado ao chão, encostado no sofá, estando entre as pernas do Jung. Toda sua atenção estaria voltada pra um jogo qualquer qual jogava no celular do Nakamoto, já que o seu estaria descarregado.

Renjun que até então estava no tédio, deitado no chão, brincando com as pernas do Lee.

O chinês podia muito bem estar assistindo à mais um episódio de Rupaul Drag Race, qual era seu Reality da Tv Americana preferido, mais a preguiça pra pegar o aparelho celular que estava em cima da mesa de vidro, desbloquear sua tela e entrar na Netflix era maior.

Seu passatempo no momento era arranhar as coxas fartas do Lee e ver o mesmo se arrepiar. O Huang raspava as unhas de forma lenta na pele branquinha do namorado.

Jeno se arrepiava cada vez que as unhas do mais velho formavam uma linha imaginária em suas coxas. O Lee precionava os lábios um no outro tentando não arfar.

Renjun sendo como era, ainda não satisfeito, aproximou o rosto das pernas do Lee, que estava sentado em pose de índio, deu uma chupada na parte interna da coxa do mais novo e em seguida deu algumas mordidas.

- Hyung!- Jeno se asustou com a ação repentina do mais velho, largou o celular ao seu lado e segurou os ombros do chinês fazendo com que este parasse seus movimentos.

- O quê?- O Huang fez uma carinha inocente.

- Para.- O Lee já podia sentir seu pau dar sinais de vida e formar uma seme ereção.

- Eu não fiz nada Neno.- Renjun virou o rosto pro lado, sua boca encostou no braço do Lee e o moreno passou a língua ali olhando de forma sedutora pro Lee.

- Mais que porra, tá querendo ferrar comigo?- Renjun fez que sim com à cabeça e o Lee ficou indgnado.

- Opa, que linguajar é esse Jeno?- Jaehyun olhou pros dois no chão.- Renjun? O que pensa que está fazendo?

- Não sei, me diga você Jae Hyung?- O chinês piscou e olhou pro Jung enquanto mordia os lábios.

- Olha à audácia desse filho de uma boa mãe.- Jaehyun certamente estava quase ficando louco com o Huang, o garoto parecia exalar hormônios por todo o corpo e não parava quieto.

- Renjun, saí de perto do Jeno, ou eu vou carregar os dois comigo pro quarto e lá não vai acontecer algo muito legal.- Yuta disse ao chinês, este que fingiu não ouvir e abraçou a cintura do Lee.

- Me larga Renjun, eu não estou afim de ganhar uma punição do Yuta não!

- Não quero.- Renjun amava por fogo na lenha isso era fato, havia pegado gosto por causar discórdia com Mark. E já pouco importava ao chinês se iria ganhar uma punição futuramente.

- Hyung. Jae, Hyung.- Jeno chamou pelo Jung.

- Renjun, larga o Jeno e deixa ele em paz.- O Jung disse.

- Não quero Jaehyun Hyung.

- Assim fica difícil Renjun. Tá querendo que eu diga pro Taeyong aumentar sua punição?- O chinês deu de ombros diante da pergunta do Jung.

- Deixa comigo Jae.- O Japonês chegou perto do chinês, agarrou seus cabelos e puxou pra trás. Renjun gemeu com o toque.- Acho bom você mudar a merda da sua compostura e obedecer seus hyungs. Ou um pau não vai ser a única coisa que vai ganhar nessa bunda, acredite Renjun. Eu posso ser pior do que você imagina. Pergunte ao Sichieng como é sofrer na mão do seu Senpai.- De imediato o Huang soltou o Lee e se pôs sentado, bonitinho como se fosse um anjo.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora