Johnny communications center. Parte 1.

3.8K 185 421
                                    

                  Autora Pov.

Após  o fim das promoções  com todos os vinte e três  membros do grupo fazendo parte da sub unidade rotativa Nct U, tendo alçando  um grande sucesso  com os dois álbuns e contendo   a maior venda de álbuns  que fizeram até  então.

Milagrosamente Lee So-Man deu  uma manerada no cronograma do Nct.

Resultando  em alguns dias participações pequenas em programas de variedades e alguns ensaios pro MAMA, logo depois sendo  mandados  cedo pra casa ou nem mesmo precisarem acordar seis da manhã  e ir para a empresa.

Mais por outro lado, outros grupos da empresa iriam  retornar com um álbum, como   SuperM e WayV.  E novamente TaeYong  se via cheio de trabalho e com uma vontade imensa de socar a cara do Ceo. 

Nem com o planejamento do debut do novo futuro Girl Group da empresa o velho dava uma folga pro Lee.

Se TaeYong  soubesse que daria aquele trabalho todo ser líder  do Nct teria jogado o fardo pra cima de Taeil, Jaehyun ou Johnny.  Mas logo recordava que deixar um dos três  na liderança  não  seria algo sensato a se fazer.

Enquanto o Lee andava pela casa emburrado esperando Ten, Mark e Lucas descerem e seguirem pra empresa.

Johnny se arrumava  pra sair e ir pra um café, o americano havia conseguido  uma brecha pra atualizar seu quadro no canal do Nct, pelo Youtube.

E por algum motivo que Johnny não  sabe qual,  o próprio  Lee So-Man havia sugerido um conteúdo pra gravação e alugado o café  pro Americano fazer o conteúdo.

O Suh nem reclamou, aceitou de bom grado.

Iria estar sem a equipe de filmagem, assim como na vez em que gravou  com Yuta, o próprio  Americano iria gravar sozinho com a câmera. 

Na maoiria das vezes quem o acompanhava nas gravações  era Mark, ele também  deveria ir.

Deveria, mais não  iria, o ensaio com o Super M começaria  na próxima  semana, porém com o debut do Aespa se aproximando, o Ceo Lee decidiu  apressar as coisas.

E na bela manhã que TaeYong pensou em dormir o dia todo já  que não  iriam pra empresa, o Lee recebeu uma ligação  do Manager, a única coisa que o mesmo disse era que o ensaio do Super M começaria  as dez, então  os quatro deveriam estar prontos.

E depois de uma série de palavrões  direcionadas ao chefe da empresa, TaeYong levantou  do conforto da cama e dos braços  quentes de Doyoung e se pôs  a tomar um banho e acordar os outros  três.

Lógico  que o líder  do Nct  não  foi o único  a xingar o velho Lee,  Mark foi o que mais insultou seu chefe. 

Ele estava lindo, maravilhoso e cheiroso todo arrumado, pronto pra sair com Johnny.

O Canadense sempre se dispunha  a gravar com o mais velho, era uma forma de se distrair e consequentemente fugir dos ensaios gerais  do Super M, ensaios esses que eram organizados por Jongin.

Porém  Min-hyung não  tinha escapatória, dessa vez realmente  precisava ir, era um novo álbum  que estava vindo e não  mais um ensaio de alguma música  já  lançada e que já  havia acabado as promoções.

Johnny não  fazia idéia  de quem iria chamar pra substituir o canadense, mas Mark assegurou que iria conseguir outra pessoa pra ir com o loiro e que ele não  precisava se preocupar.

O Canadense saiu de seu quarto após  pegar sua mochila, andou até  o corredor em que ficava os quartos dos mais novos do Nct, deu três  batidas em uma das portas, está que logo foi aberta, revelando um ser de cabelos negros bagunçados, rosto amassado, usando um pijama de panda e mexendo no celular.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora