Marido dos outros não é presente de Deus. Parte 6.

2.6K 150 256
                                    

                 Autora Pov.

No andar de baixo os outros membros se encontravam  desprovidos de qualquer preocupação e conversavam alegremente  enquanto que os do Dream, que foram os sortudos a ir primeiro naquela rodinha de suruba  comiam e bebiam mantando sua fome.

Os outros apenas esperavam calmos e  pacientes pra chegar logo a vez de sua unidade.

Enquanto uns conversavam alegremente e assistiam a programação disponibilizada  pela   da Mnet que reproduzia um remake de várias  apresentações de músicas  lançadas  por volta de 2015 à  2020 em  um Top 50  de grupos com músicas consideradas  o "Baam" na indústria do Kpop, como Twice com Cheer Up, Red Velvet com Bad Boy, Got7 com Just High, Bts com GoGo, o próprio Nct com Cherry Bomb, Momoland e Bboom BBoom entre outros mais.

Outros  membros  do grupo como Haechan, Renjun, Sungchan e Shotaro estavam mais entretidos em folhear  uma revista de moda que pertencia a TaeYong que estaria por algum motivo desconhecido  por ali na sala, já  que o coreano tinha  mania de limpeza e organização e não  costumava deixar suas coisas largadas pela casa.

E nessa revista de moda  os quatro  encontraram algo bem interessante pra falar. Algo que se os outros membros do Nct escutassem acenderia uma faísca  de ciúmes.

Afinal de contas, desejar outro homen quando se tinham todas aquelas beldades naquela  casa não era algo sensato a se fazer.

- Aff, fala sério  Haechan!. Aonde que Kim Woobin é  mais gostoso que o Lee Jong Suk?. Amor, querido você viu?. Você  viu isso aqui seu corno?.- Renhun faltou  esfregar a revista na cara do amigo.- Hum?. As fotos que ele fez pra revista Bazaar?. Com aqueles  cabelos longos dele.

Os quatro se sentaram no chão, só  que longe dos demais, bem longe e sussuravam pra  que nenhum deles escutassem  a conversa.

- Oh delícia  esse homen, olha esse peitoral.

-Fecha a boca que você  está  babando.- O Osaki subiu a boca do chinês pra cima que de fato estava realmente quase babando no Lee sem camisa.

- Meu amor, Kim Woobin é  um gostoso também.

- Queria saber qual é  a sensação  de ser fodido e agarrar essas madeixas longas.- Sungchan apontou para a pagina ao lado que continha  uma foto de Cha Eunwoo, membro do Astro juntamente a seus dois colegas, U-Know Moonbin e Rocky, os três  possuiam muletes, usavam calças de couro e jaquetas expondo o bom  físico.

- Caralho, caralho. Como eu vou olhar pra eles agora quando nos encontramos em um stage e não babar?.- Haechan mordeu os lábios analisando bem o U-Know dos pés  a cabeça.

- Tem cara de quem fode e bota com pressão. - Shotaro disse arrancando umas risadas maliciosas dos outros  três.

- Porra.- Renjun ao folhear a revista achou algo muito interessante ao seu ver.

Lee Taemin  e Choi Minho pousando de sunga pra uma marca de roupas de banho.

- Múltipla senhor.- Renjun desceu o olhar diretamente  pro abdômen  dos mais velhos.

- Caralho, é  nessas horas que eu queria ser do SuperM, imagina?. Gravar em um local com piscina e o Taemin hyung e ele aparecer sem camisa.-Haechan disse, poderia  o Ceo Lee o colocar como oitavo membro do grupo?.

- Olha o tamanho da mala gente.- Shotaro se referia a parte íntima  do Choi que estaria bem marcada. E como a foto era enorme, os quatro  grudaram um no outro pra ver melhor e precisavam concordar que, era grande.

- Tem veias concerteza.- Sungchan disse analisando o volume do Lee também.

- Juro que se um dia encontro o Minho hyung pergunto o tamanho.- Renjun sendo descarado como era não  seria surpresa nenhuma se realmente fizesse aquilo.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora