Eu disse que ia ter retorno.

5.6K 319 408
                                    

                   Autora Pov.

Depois de ser informado por Yuta sobre o que Ten planejava fazer. O Coreano se sentou a mesa ao lado de Hendery, sobre as coxas fartas de Johnny. O Lee inventou uma desculpa meia boca pra tirar o Americano da piscina e o fazer colocar uma camisa. E por incrível que pareça, o Suh acreditou.

- Por que mesmo você saiu da piscina John?- Perguntou Jaehyun sentando sobre as pernas do Chinês de cabelos rosas.

- Tae disse não estar se sentindo bem. E falou que pra melhorar só precisava de alguém pra o olhar e cuidar de si.- Hendery respondeu pelo americano.

O Jung olho desacreditado pro líder. Yoon-oh se perguntava o quão ingênuo séria Johnny pra ter acreditado naquilo.

- Fala pra gente, o que você está sentindo Lee?- O Chinês perguntou, queria ver até aonde iria a mentira do Lee.

- Dor de cabeça.- O Coreano respondeu deitando para trás e encostando totalmente as costas no peitoral do Suh. Enquanto fazia isso o Lee encarava Ten, este que o encarava de volta.

O Coreano passou a se mover mais no colo do agora loiro, até que este segurasse sua cintura com força. Mesmo vendo de longe, Chittaphon tinha certeza que as veias da mão do Seo estariam a vista.

Com esses pensamentos, o Tailandês mordia os lábios reprimindo seus suspiros. Desejava naquele momento ser o líder, pra estar sentado naquele homem gostoso. Suas bochechas ficaram mais vermelhas do que estavam. Por conta da grande quantidade de álcool ingerido.

Leechaiyapornkul virou a garrafa de soju na boca e continuou olhando descaradamente pro Suh. O comendo com os olhos.

- Aí.

- Machuquei?- O Seo afrouxou o toque.

- Mais ou menos. Eu ainda me sinto mal.

Hendery encarava Johnny e depois olhava pra Jaehyun, ambos pareciam conversar com o olhar. Tanto o Jung quanto o Huang gostariam de saber o motivo daquela atuação "digna de um Óscar".

- O que você está sentido bebê?- Jaehyun queria muito fingir que acreditava nas falas do Lee, mais estava difícil. O mesmo se segurava pra não rir e perguntar o quanto Johnny Suh era "burro".

- Minha cabeça dói.

- Toma remédio.- Disse o Huang, claro que com deboche.

TaeYong fechou a cara pro mesmo. Hendery e Yoon-oh já sabiam que aquilo tudo era mentira.

- Sei. John, faz um favor pra mim?- Pediu o Lee com um bico nos lábios.

- Fala.

- Pode me trazer um remédio pra dor de cabeça?

- Não seria melhor você ir deitar?

- Não, eu vou depois, se a dor não passar.

- Tá bem eu vou lá.

- Tem remédio no armário, na dispensa do andar de cima.

Enquanto o Suh andava na direção da casa, tanto o Huang quanto Leechaiyapornkul observavam sua bunda marcada na sunga.

- Ôh, na minha cama! Coisa gostosa!- Hendery gritou pro Suh, este que já na porta da casa se virou e mandou um beijo pro mais novo.

- Entra na fila Hyung! Eu vi primeiro!- Gritou Jisung da piscina, recebendo vários olhares em sua direção.- Que foi? O neném não é neném. - Esta foi a última coisa que o mais novo disse antes que TaeYong atirasse sua pantufa roxa na direção do dancer do Dream.

- Eu acho que você não vai gostar se eu te mandar pro quarto do Yuta pra fazer companhia pro seu amigo Renjun e o Taeil Hyung.

O garoto levantou as mãos pra cima em forma de rendição.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora