Marido dos outros não é presente de Deus, parte 3,5.

2.5K 160 181
                                    

                    Autora Pov.

Assim que Lucas e Yuta retornaram a sala, os outros se dividiram pra continuar tirando a sorte e decidir que subunidade iria pra salinha de estudos.  E enquanto o Dream estava lá  se divertindo com Johnny, TaeYong  emcarregou Doyoung e YangYang de guardarem a  comida que foi pedida  anteriormente.

O Lee até  mesmo fez uma nota mental, de que depois que mostrassem pro bendito entregador que todos eles ali eram comprometidos, principalmente  o Suh, iria dar um jeito de bloquear  o restaurante do aplicativo  do loiro.

- Vamos de uma vez com isso.- Hendery era o mais animado, queria muito que o WayV fosse o próximo.  Então ele faria questão  de transformar Seo Youngho em mais um submisso pra aplicar suas práticas de BDMS. Claro que pra isso precisaria do consentimento  do loiro, algo que o Huang considerava algo fácil  de conseguir. E se ele fosse como Lucas, já  sabia bem como conseguir sua permissão. Como antes de ter a definição  do próximo  grupo a ir Hemdery já havia sido escolhido pra usar e abusar do loiro, tudo ficava melhor pro seu  lado.

TaeYong, Kun e Taeil continuaram jogango pedra, papel e tesoura até  ter a ordem dos próximos  a irem.

- Okay, então os próximos  são  vocês WayV, depois o 127 e o por último  a gente do U.- TaeYong disse olhando pros outros.

Hendery abriu um enorme sorriso.

- Para com isso tá  me assustando.- Xiaojun pediu ao amigo.- Eu sei que você  tá  animado mais te controla.

- Pra que essa animação toda?.- Taeil perguntou ao Guanheng.

- Vou transformar o hyung em um submisso pras minhas praticas de BDMS.

- Tá  porra, já  não  bastava o Yuta tem  mais um que pratica isso.- JungWoo olhou pros chinês.

- Por falar nisso. Bem que o Yuta podia vir pro WayV, iria ser diversão  em  dobro.- O japonês esboçou um sorriso.

- Tá  aí  uma ótima ideia. A gente pode até  amarrar o hyung com uma corda.

- Pode ser, e prender  os pés  dele, com algemas, ou tiras de couro. Também  tenho correntes.- O rosado disse e Yuta balançou a cabeça  concordando  com tudo que ele falava.

- Tá  ai, correntes  uma boa opção. Eu podia comprar  umas e deixar guardadas no meu quarto.

- Me lembre de nunca passar pelo quarto do Yuta.- Jaehyun  se referia  ao fato de que sempre  que haviam punições  no grupo, o Lee fazia questão  de mandar o "felizardo" pro quarto do  japonês. 

- É  só  não  aprontar.- O Lee disse.

- Passem um do WaYV pro 127 e a gente negocia.-Taeil disse sem se importar muito com aquilo.

- EU VOU!..- WinWin nem pensou duas vezes em sair do lado do Xiao e ir se sentar no colo do Moon.

Lucas que estava sentando ao lado do mais baixo levou um susto com seu grito e caiu sentado no chão.

- Eu acho que fiquei surdo.- O Wong pos a mão sobre o ouvido ainda escutando a voz de Sicheng ecoar na sua cabeça .

Não  é que o Dong não gostasse dos seus amigos, mais ir pra sala de estudos com Yuta e tendo uma grande possibilidade dele sugerir uma suruba geral não  seria bom pro seu corpo.

Pior ainda com Hendery junto, o Dong tinha certeza que o Huang iria o fazer de submisso junto à  Johnny. Os outros poderiam até  ter dito que preferiam apenas observar enquanto Johnny era tomado pelo Wong. Mais eles não  iriam ageuntar a pressão e e tesão e acabariam escolhendo mais um ou dois passivos pra fazer companhia ao Suh, e esse não  seria ele.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora