Nct está pegando fogo literalmente, parte 2,5.

6.6K 263 342
                                    

                      Autora Pov.

Em meio a beijos, mãos bobas deslizando pelos corpos, gemidos e roupas caídas no chão, que no caso pertenciam ao Yoon-oh, já  que o Suh estava  completamente  pelado desde que saíram  da dispensa.

  Johnny e Jaehyun chegaram no quarto do coreano, este que não poupou esforços em marcar o pescoço  do americano a medida que andava em passos lentos pelo cômodo. Johnny  esperava que o de fios negros o jogasse no colchão, mas o que recebeu foi mais um par de mãos  ao redor de sua cintura, estas  que apertaram a carne branquinha com força a marcando.

Lábios  carnudos deslizavam sobre sua orelha, mordendo o lóbulo e assoprando  seu pescoço, repleto de chupões.

- Que demora, pensei que não  viriam nunca.- Aquela voz rouca, tão  colada ao seu ouvido causou arrepios em lugares que o Suh jamais  imaginou que sentia calafrios.

Johnny  sentiu suas nádegas  serem agarradas com mais força, do que o Jung usava. E algo duro que o Seo tinha certeza ser uma ereção, foi precionada contra sua bunda.

-J-Jae!- A boca do recém  juntado a foda sugou com força sua nuca. O que acabou em um Johnny gemendo pelo Jung, porque sua mente inebriada de prazer ainda não  havia raciocinado  quem estaria atrás  de si.

- Pensei que ele não  tinha permissão  pra gemer.-  Aquele timbre, abalavam as estruturas  do Suh.

- E não tem.- Respondeu o Jung.

- Parece que temos que punir um baby mal aqui.- Jaehyun  se soltou do mais velho observando o acastanhado a sua frente o puxar pela cintura e jogar com força  na cama de casal.  Yoon-oh andou até a poltrona que ficava ao lado da cama e se sentou, adorava observar  sexo selvagem. Porno? Não, o Jung não assistia, não mais. Pra que ver um simples vídeo se poderia assistir ao vivo, e ainda participar? E  sabia que o Chinês  era tão  selvagem quanto si.

Jaehyun  se sentou com uma perna sobre o braço  da poltrona ficando totalmente  exposto. Suas mãos  já  acariciavam  o próprio  pau. E com um sinal, que fez com a cabeça, deu permissão  ao chinês  pra que começasse a punição  do Suh.

Johnny  se mantinha concentrado no olhar que o Wong lançava  sobre seu corpo, estava surpreso demais vendo ali Lucas.

Nem uma palavra saía  da sua boca. Aquele "moreno", como diziam os outros, pelado, exibindo o belo físico, o corpo sensual, e aquele pênis grosso. era de dar água na boca. E nem na sua boca caberia tudo, era maior que o seu. Mesmo assim, Johnny queria pedir pra ser fodido até que nenhum dos dois tivesse mais forças.

- Hyung, Jaehyun não  brincou quando disse que iríamos  usar "brinquedinhos" em você.-  Falou o Wong enquanto se enfiava no meio das pernas do Suh. Johnny  engoliu em seco quando viu o mais novo fazer aspas  com as mãos  ao citar a palavra  brinquedo.- E eu tenho um bem aqui, entre minhas pernas.- O Seo se atreveu a encarar a ereção do mais novo. Lucas apenas sorriu.

Jaehyun  não  era muito de usar objetos  em meio ao Sexo. Raramente se via o coreano com um vibrador em mãos.  Mais Lucas, Johnny ainda não  havia tido relações  com o mais novo para saber o que ele usava em seus parceiros na relação  carnal. O mínimo  que havia trocado com o chinês  foram beijos.

- Taste.- Gemeu o loiro antes mesmo de ser tocado.

- Sem gemer Hyung, dessa vez eu falo sério. Te garanto que não  sou tão  "bonzinho" quanto o Jung.- Yukhei agarrou o queixo do americano e apertou com força. Sua voz estava mais grossa do que o normal, e a face assustadoramente  sexy. Aquelas palavras surgiram efeito no Suh, que sentia seu pau vibrar.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora