Aviso importante.

1.6K 117 78
                                    

• Então  My Dear.

Bem, pra começar  não  sei se alguém  vai ler isso. Mais.....

Eu avisei no meu quadro de mensagens que não  sabia se iria conseguir agora nesse  final de semana por conta de um problema na rede da internet  que eu uso. Acontece que isso já  foi resolvido, está  tudo Okay.

Porém  eu não  tenho paz nem  um minuto na minha vida.

Aconteceu  outro problema que pode acabar impedindo nas postagens, só  que esse problema, ele é  pessoal.

Mas por conta desse problema.  Talvez, só  talvez, eu acabe entrando em um hiatus de um mês.

Ou seja. Se eu não  resolver este problema. Vou ficar o mês  de agosto  inteiro  sem conseguir postar  nada.

Só  queria deixar avisado caso eu suma e não  responda  ninguém. Esse é  o motivo.

Vou me concentrar aqui  pra resolver  isso o mais rápido possível. Assim que eu resolver eu volto  e aviso vocês.

Sobre ter capítulo  hoje e domingo ainda não  sei ao certo. Mais vou tentar dar um jeito  de postar pelo  menos um antes de ir quebrar  a cabeça  pra solucionar esse problema. É  como diz aquele ditado. Alegria de pobre dura pouco.

Enfim.

Agradecida a quem leu o aviso.

Beijos My Dear. Se cuidem e obrigado pelo apoio. •

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora