MAYA
- Bom dia, professora.- E lá estava eu, mais um dia na faculdade de fisioterapia. As horas passaram bem rápido e fui correndo pra casa.
Estava extremamente agoniada por dois motivos: o calor surreal que estava fazendo em Salvador e hoje sairia o resultado do casting de modelos lá do Rio.
Quando deu 13h, recebi o e-mail da agência.
- Puta merda. - falei sem acreditar
- Que que foi, garota?- perguntou minha mãe curiosa.
- Eu fui selecionada, mãe. EU PASSEI.- abracei ela que tratou de retribuir logo.
- Eu sabia, meu amor. Estranho seria se não passasse, maravilhosa que nem a mãe aqui.- ri vendo como era convencida a dona Clara.
A minha relação com minha mãe sempre foi assim, cheia de amor e cumplicidade. Sempre foi assim, eu e ela. Meu orgulho essa mulher.
Fui pro meu quarto e fiquei mexendo no celular. Gasto maior tempão olhando a vida dos outros no Instagram, tava olhando os stories do Lennon. Mas logo minha atenção foi desviada por conta de uma mensagem.
Era ele. O Felipe. O cara que fudeu com o psicológico. Me fez duvidar do amor.
MENSAGEM ON
- Ei
- Fala, traste.
- Queria bater um lero contigo hoje. Mó saudade de tu, preta.
- Kkkkkk, me poupe cara. Tá doidão?
- Tem baratino não, tô na transparência.
- Sem tempo, irmão. Me erra.
MENSAGEM OFF
Bloqueei o celular e suspirei fundo. E mesmo depois de tudo que ele fez, ele ainda mexe comigo.
O Felipe é muito sínico, cara. Dei todas as chances e oportunidades pra ele, que me garantiu que iria mudar, o que de fato não ocorreu. O que ele fez foi me trair, pela segunda vez, e ainda achar que estava certo.
Escroto.
Resolvi tomar um banho de mar pra tentar esquecer isso tudo. Coloquei um biquíni e fui a pé mesmo, já que moro a cinco minutos da praia.
- Como eu amo isso.- Falei ao chegar na praia, meu lugar preferido. Não tem como explicar, sensação maravilhosa.
Fiquei lá até anoitecer e fui pra casa, tomei um banho e me capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORRISOS | L7NNON
RomanceOlha o que plantamos, sorrisos e não prantos. Acho que quando é pra ser, será. Independente do tempo. Autoral. Plágio é crime.