18.

5.8K 282 18
                                    

Maratona 1/2

Semanas depois

MAYA

Já tinha uns dias que eu havia me mudado pro meu apê, tudo já estava organizadinho. Chamei minha mãe pra passar o natal e ano novo aqui.

O natal será aqui em casa mesmo e já estávamos na preparação das comidas. Chamei a família de Lennon e cada um ficou responsável por um prato.

- Pronto, filha. O sorvete está pronto.

- Aiii, calica. Melhor sorvete, já quero devorar. - chega salivei só de lembrar o sabor - Vou tomar banho, dia de lavar o cabelo.

Antes de entrar no banho estava falando com meu namorado, o mesmo disse que já viria pra cá, apenas respondi um ok e fui lavar o cabelo.

Estava no meio do banho quando Lennon chegou.

- Tu ainda tá nesse banheiro, cara? - falou entrando no banheiro

- A educação ficou em casa, né? - desliguei o chuveiro - E pra sua informação, eu já acabei.

Saí do box e Lennon ficou observando cada movimento meu.

- Licença, gato. Preciso passar.

- Tá esquecendo de alguma coisa não? - me impediu de sair do banheiro

- Deveria? - ele concordou e eu dei um selinho nele que logo intensificou para um beijo

- Agora sim.

Larguei ele e fui secar meu cabelo.

[...]

- Esse fricassê está uma delícia, Maya.

- Obrigada, tia Silvana.

- É... Da pra comer. - fuzilei Lennon - Tô brincando, amor. Está uma delícia.

Nem esperamos dar meia noite pra comer, assim que todos estavam presentes fomos comer.
Acabamos que nem fizemos amigo secreto mas cada um comprou uma lembrancinha pra cada.

- Amor, isso é sério? - falei vendo as passagens que Lennon me deu como presente

- Sim, preta. Tu não disse que ama o Ano Novo da Bahia? Então... - dei uns pulinhos de alegria e abracei ele

Havia ganhado passagens para Barra Grande e pelo que eu vi o fluxo vai ser todo lá. Já estou mega ansiosa e falei que iria resolver o que faltava mas Lennon já tinha feito tudo. Meu homem é sensacional, cara.

- Tá bom, agora meu presente. - entreguei a sacola a ele

- Ai, prieto. O pai tá como? Papai rei da nike. - falou vendo seu presente, um tênis da Nike.

- Edição limitada, viu.

- Você é incrível, mulher. - me beijou

Ficamos curtindo nossa família e posso dizer que eu estou me sentindo realizada e mega feliz, era diferente o natal cheio assim já que sempre foi eu e minha mãe. Falando nela ela amou o presente, na verdade, acho que ela já imaginava o que seria já que vivia me pedindo indiretamente.
Dei uma bolsa da Jorge Bischoff que ela tanto queria.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora