28.

4.5K 256 45
                                    

obs: valorizem essa autora aqui pq tô tentando ser ativa 😭🤚

meses depois
MAYA

3 meses do dia mais triste da minha vida, três meses que o amor da minha vida se foi.
Sinto tanta falta da minha mãe, a mulher da minha vida.

O estágio do seu câncer já estava muito avançado, era notório o quanto ela estava sofrendo com aqueles aparelhos todos em sua volta. Ela sempre me disse para à poupar desse tipo de sofrimento, foram umas das suas últimas palavras antes do episódio da piora e de ser entubada.

flashback on

- Filha... - respirou fundo na tentativa de sugar mais ar para seus pulmões - Eu não quero ficar respirando por máquina nem nada do tipo, eu não quero passar por esse sofrimento. Promete pra mãe que não vai deixar isso acontecer?

Eu não queria passar por isso, achava tão injusto mãe não ser eterna. Eu sei que mais do que nunca eu tenho que ser forte, mas quando se tratada da minha mãe eu fico miudinha querendo o colo, o colo dela...

- Amor, é pro seu bem. Você sabe o que pode acontecer caso não deixe o tratamento com as máquinas acontecerem no tempo necessário. - sequei as lágrimas que caíam sobre meu rosto

- Eu sei, meu bem. Mas esse é o meu último pedido, por favor. - concordei, se é a vontade dela tudo bem - E outra coisa, o seu amor e do Lennon é de outras vidas... Eu sinto isso, sinto que vocês terão uma família maravilhosa.

Não contive minhas lágrimas e tudo que eu queria era ficar em seus braços e chorar feito bebê.
Me deitei junto a ela e a abracei e chorei tudo o que tinha que chorar enquanto aproveitava o seu toque, o seu carinho que só ela tem.

flashback off

Lembrar esse dia ainda me dói muito mas graças a Deus eu tenho pessoas maravilhosas em minha vida. Lennon e sua família não sairam do meu lado a nenhum momento, estiveram sempre presentes e me deram a maior força.

Agora todo mês, no mesmo dia do acontecimento, dona Silvana faz um almoço para que eu vá e não fique em casa sozinha pensando nisso. Eu confesso que acho muito fofo da parte dela, isso significa muito pra mim.

Amo a forma como aquela família me acolheu, meus amores.

- Anda logo, amor. Sua mãe tá aqui doida me enchendo de mensagens perguntando se já estamos no caminho. - falei sem tirar minha atenção do celular - Eles estão com fome e eu também.

E como de costume eu já estava pronta e o Lennon não. Tá pra nascer um cara que demore tanto pra se arrumar como ele.

- Já vou, cara. Posso nem me trajar direito agora que junta você e minha mãe pra encher meu saco, né? - o observei arrumar os seus cachos na frente do espelho

- Para de fofoca. Eu amo seus cachos, se for pra fazer um CPF novo eu quero que ele venha com esses cachos. - o abracei por trás

Lennon ficou estático me encarando após a minha fala e já podia imaginar o motivo.

- Não vejo a hora disso acontecer. - ficou de frente pra mim e beijou minha cabeça - Tudo que eu mais quero é reproduzir nossa espécie.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora